Tell Me Why – Como sair da Balsa

Desenvolvido pela Dontnod e publicado pelo Xbox Game Studios Publishing, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC’s. Além disso, também é possível conferir o game utilizando o Xbox Game Pass. Neste caso, não há necessidade efetiva de compra-lo, caso você seja assinante do serviço em questão.

Desde sua chegada, Tell Me Why tem sido uma grata surpresa para muitos que sequer tinham expectativas com o game. Seguindo o formato de outros títulos narrativos, a campanha gira em torno de uma história cinematográfica, e um decorrer que depende inteiramente das decisões dos jogadores. Anteriormente, a Dontnod foi responsável pela franquia Life Is Strange, angariando certa atenção entre os adeptos ao formato de jogo cinematográfico.

Tell Me Why gira em torno de interações e diálogos que fazem alusão ao passado e presente dos personagens envolvidos. Durante diversos momentos, o jogador se encontrará “preso” em uma cena onde suas decisões terão impacto a longo prazo no capítulo. Entre esses momentos, há a seção da Balsa em Tell Me Why, que requere realizar algumas ações antes que você possa sair dela.

Como sair da Balsa em Tell Me Why

Para dar continuidade ao capítulo, o jogador precisa explorar a Balsa. Isso significa interagir com itens próximos, conversar com Alyson e até mesmo com o capitão da Balsa. Após realizar todos os eventos, basta seguir de volta ao caminhão. Desta forma, os personagens entrarão no veículo, e você ultrapassará mais um segmento do jogo. É importante estar atento aos itens de interação da balsa, pois é fácil deixar um ou outro passar despercebido. Além disso, olhar para o horizonte também pode prover paisagens chamativas, e é um bom adendo para o momento.

Por fim, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC’s. O projeto da Dontnod também pode ser encontrado no catálogo do Game Pass.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.