Marvel Avengers – Quanto tempo demora para finalizar a campanha?

Marvel Avengers já está disponível para os fãs que adquiriram a versão Deluxe do game. Além disso, membros da imprensa – assim como nós – estão desfrutando o novo projeto da Square Enix desde o dia 1 de Setembro. Cada vez mais o público está interessado na proposta que envolve o universo dos Vingadores, e de forma geral, parece haver uma boa primeira impressão.

Dito isso, muitos se questionam quanto tempo a campanha de Marvel Avengers pode levar. Embora o título seja focado em seu conteúdo cooperativo – e a adição de novas histórias e heróis com o passar do tempo – ainda sim, o jogo dos Vingadores possui sua própria “história base“. Recentemente, o Critical Hits pôde completar o período habitual de campanha, e descobrimos qual o tempo médio para finalizar essa jornada tão promissora.

Quanto tempo leva a campanha de Marvel Avengers?

 

Em suma, a campanha de Marvel Avengers pode levar em torno de 10 a 15 horas. No entanto, esse período não considera a finalização em 100%. Por exemplo, no meu caso em particular, finalizei a história em torno de 13 horas (em média), e atingi apenas 51% das missões disponíveis. Ainda sobrou muito o que explorar, bem como missões que expandem as ações da AIM no universo do game.

Afim de atingir 100% da campanha, esse período pode aumentar até 40 horas, sem sequer contabilizar o conteúdo que pertence ao modo Multiplayer/pós-campanha. Sendo assim, não há como negar que Marvel Avengers está abarrotado de conteúdo.

Conforme as missões requisitam um nível maior de poder, será necessário percorrer objetivos secundários, afim de melhorar as habilidades dos seus heróis. Por consequência, seu trajeto pode levar até mesmo mais tempo do que a média considerada neste texto.

Em conclusão, Marvel Avengers estará disponível oficialmente no dia 4 de Setembro (sexta-feira). Caso você tenha adquirido a versão Deluxe do game – seja para Xbox One, PS4 ou PC’s – já é possível baixar o game completo.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade