Tell Me Why – Como resolver o quebra-cabeça do quarto da Mary-Ann

Tell Me Why possui um puzzle de quebra-cabeça no quarto de Mary Ann. Para avançar na história do jogo, você precisa resolvê-lo.

Depois de entrar na casa e explorar cada canto que ela oferece, o jogador percebe que para seguir na história, precisa entrar no quarto de Mary-Ann.

O problema é que não basta simplesmente girar a maçaneta e entrar. Antes, é necessário resolver um engenhoso enigma preso a porta, para enfim ter acesso ao quarto. Na verdade, é oferecido ao jogador duas possibilidades: resolver o puzzle ou arrombar a maçaneta.

O quebra-cabeça não é tão difícil e vale a pena ser tentado. Mas caso você não queria perder muito tempo e ainda assim não queira ter que arrombar a porta, confira o nosso guia de como resolver o quebra cabeça e então abrir a porta do quarto de Mary-Ann em Tell Me Why.

Como resolver o quebra-cabeça do quarto da Mary-Ann em Tell Me Why?

Tudo tem a ver com uma das histórias presente no Livro dos Elfos. Lá, você precisará descobrir qual animal deu cada presente para a princesa, e coloca-los na mesma ordem no mecanismo da porta.

Mas caso você não tenha paciência para resolver, a ordem correta é:

  • Alce
  • Urso
  • Pelicano

O Alce presentou a princesa com a tocha para que ela pudesse andar na floresta e diferenciar o bem do mal. O Urso deu a espada, para que ela pudesse se defender sozinha. E a Pelicana ofereceu a bolsa de moedas para que ela nunca ficasse sem comida, ou sentisse frio.

Confira também

Disponível para PC, PS4 e Xbox One, além do GamePass, Tell Me Why é o mais novo jogo de aventura e narrativa da DONTNOD Entertainment, o estúdio responsável pela adorada franquia Life is Strange. Neste mistério emocionante, os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu Laço sobrenatural para desvendar segredos de sua infância querida, mas problemática, em uma pequena cidade no Alaska.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por