Tell Me Why – Como conseguir a confissão de Tessa

Desenvolvido pela Dontnod e publicado pelo Xbox Game Studios Publishing, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC’s. Além disso, também é possível conferir o game utilizando o Xbox Game Pass. Neste caso, não há necessidade efetiva de compra-lo, caso você seja assinante do serviço em questão.

Desde sua chegada, Tell Me Why tem sido uma grata surpresa para muitos que sequer tinham expectativas com o game. Seguindo o formato de outros títulos narrativos, a campanha gira em torno de uma história cinematográfica, e um decorrer que depende inteiramente das decisões dos jogadores. Anteriormente, a Dontnod foi responsável pela franquia Life Is Strange, angariando certa atenção entre os adeptos ao formato de jogo cinematográfico.

Tell Me Why veio acompanhado de diversas conquistas, e muitas delas requisitam certo raciocínio. Algumas delas especificamente, requerem que o jogador solucione enigmas que poderiam ser deixados de lado. Entre eles, há uma conquista que menciona especificamente obter uma confissão de Tessa. Para garantir que isso aconteça, é necessário seguir uma série de fatores de acordo com algumas decisões direcionadas.

Sendo assim, o Critical Hits reuniu aqui um guia para que você obtenha a confissão de Tessa em Tell Me Why (cortesia do Xbox N’ Play). Logo abaixo você pode conferir as instruções que certamente trarão uma nova conquista.

Faça Tessa confessar em Tell Me Why

É necessário ultrapassar uma série de testes que permitem confrontar Tessa. Inicialmente, é necessário ser o primeiro no computador. Verificar seu email e descobrir informações sobre o acampamento é o pontapé inicial dos eventos. O próximo teste encontra-se na pilha de arquivos de Tessa. Após reunir todas as pistas, basta procurar opções de diálogo que o levem a confrontar a personagem. Em determinado momento, um dos diálogos com Tessa oferecerá uma escolha.

Durante o diálogo, será necessário mencionar Outubro de 2004, para trazer o assunto à tona. Com isso, a conversa toma rumo em direção a confissão.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.