Ghost of Tsushima – Uma das melhores decisões do jogo não foi tomada pelos desenvolvedores

Ghost of Tsushima foi uma das melhores surpresas do ano até o momento, e um dos pontos fortes do jogo certamente foi a dublagem.

Recentemente, o Critical Hits teve a oportunidade de entrevistar Nate Fox, diretor criativo, e Jason Connel, diretor criativo e de arte da Sucker Punch.

Nesta entrevista, descobrimos um detalhe bem interessante sobre o processo de desenvolvimento do game: apesar da Sucker Punch ter decidido lançar o jogo tanto com dublagem em inglês quanto em japonês, a escolha do dublador Kazuya Nakai, o mesmo que interpreta Zoro em One Piece, não foi exatamente uma decisão deles.

“Quando nós anunciamos o jogo, nós sabíamos que entregaríamos ele com dublagem em inglês e em japonês, algo que nunca fizemos. Então nós trabalhamos com o nosso time japonês para a localização, como sempre, mas este jogo seria bem mais importante pois seria um lançamento mundial.

Entretanto, a escolha dos dubladores para estes papéis foi uma escolha do time de localização japonês. Nós ficamos muito agradecidos que eles escolheram um time de atores e atrizes tão sensacional para o jogo.

Quando nós ouvimos essa dublagem pela primeira vez internamente no estúdio, nós ficamos super empolgados. Nós sabemos que muita gente escolhe jogar o jogo em inglês, mas nós também queríamos dar a oportunidade de quem gosta da versão mais autêntica possível ter essa oportunidade.

Felizmente, nós conseguimos encontrar um excelente dublador pro Jin, em ambas as versões, mas nós ficamos felizes que os fãs de Zoro vão encontrar essa voz no jogo”, disse Jason Connel.

Confira também

Ghost of Tsushima foi lançado em 17 de julho de 2020 e é um jogo exclusivo do PlayStation 4.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade