Final Fantasy Crystal Chronicles – Como encontrar todos os itens secretos

Existem muitos itens em Final Fantasy Crystal Chronicles, alguns deles são visíveis e outros secretos. E se você quiser completar o jogo inteiro você vai precisar coletar todos eles!

Pensando nisso, nós do Critical Hits preparamos este guia que vai ensinar você a encontra rodos os itens secretos! Então chega de papo furado e vamos logo ao que interessa!

Como encontrar todos os itens secretos em Final Fantasy Crystal Chronicles

Confira a localização exata de cada item secreto de Final Fantasy Crystal Chronicles em cada área do jogo em que eles estão disponíveis:

  • Leuda – A Oeste da primeira construção.
  • Alfitaria – Pode ser encontrada a Oeste da cidade, perto de algumas escadas.
  • Tipa – Para encontrar o item dessa área você precisará ir ao Norte da cidade e seguir o caminho que leva para o topo do penhasco.
  • Shella – Fica perto de alguns barris que ficas próximos à construção Norte.
  • Campos de Fum – A Oeste da ponte em uma trilha próxima.
  • Marr’s Pass – Perto do grande vidro no poço que fica no centro da cidade.

E aí, esse guia dos itens secretos de Final Fantasy Crystal Chronicles foi útil para você? Comente aqui embaixo!

Final Fantasy Crystal Chronichles é um pouco diferente dos outros jogos da saga Final Fantasy, afinal, Chronicles substitui as batalhas em turnos por um estilo de gameplay com mais ação. O objetivo do jogo original era que os jogadores conectassem os seus Game Boys Advanced em um GameCube para jogar o game da maneira que ele foi feito para jogar: cada jogador com um cabo do videogame conectado no Game Boy deles.

Apesar das críticas da época sobre o game serem positivas, esse modo cooperativo não chamou tanta atenção quanto merecia

A nova versão de Chronicles possui multiplayer online para que o cooperativo do jogo seja devidamente aproveitado e além disso, o game conta com o fator cross-play entre PS4, Switch e mobile.

Final Fantasy Chronicles Remastered Edition foi lançado no dia 23 de janeiro de 2020 para Nintendo Switch, PS4, iOS e Android.