Tell Me Why – Como obter a senha do computador da delegacia

Desenvolvido pela Dontnod e publicado pelo Xbox Game Studios Publishing, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC’s. Além disso, também é possível conferir o game utilizando o Xbox Game Pass. Neste caso, não há necessidade efetiva de compra-lo, caso você seja assinante do serviço em questão.

Desde sua chegada, Tell Me Why tem sido uma grata surpresa para muitos que sequer tinham expectativas com o game. Seguindo o formato de outros títulos narrativos, a campanha gira em torno de uma história cinematográfica, e um decorrer que depende inteiramente das decisões dos jogadores. Anteriormente, a Dontnod foi responsável pela franquia Life Is Strange, angariando certa atenção entre os adeptos ao formato de jogo cinematográfico.

Tell Me Why veio acompanhado de diversas conquistas, e muitas delas requisitam certo raciocínio. Algumas delas especificamente, requerem que o jogador solucione enigmas que poderiam ser deixados de lado. Entre elas, há a conquista Hacking 101, que consiste em invadir o computador da delegacia de polícia. Essa atitude é algo adicional, e tal como outros elementos coletáveis, não há necessidade de cumpri-la. Mas se você está em busca de todas as conquistas do jogo, certamente terá que realizar o tutorial abaixo.

Sem mais delongas, confira como invadir o computador em Tell Me Why (cortesia Xbox N’ Play).

Encontrando o usuário e senha

Ao chegar na delegacia e se deparar com a opção de acessar o computador, insira os seguintes dados:

  • Usuário: D. Wilson
  • Senha: SALEM

Após digitar registrar as informações corretas, o computador estará habilitado, e você poderá conferir uma seleção de arquivos específicos. Vale ressaltar que, além da conquista, tais arquivos também auxiliam o desenvolvimento da narrativa, e enriquecem o contexto geral da história. Logo, se você se interessou pelo universo de Tell Me Why, certamente vale gastar alguns minutos com a leitura.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.