Fã de Dragon Ball Z fez um cosplay fantástico do Grande Saiyaman

Sendo um dos visuais mais icônicos de toda a franquia Dragon Ball, o Grande Saiyaman é o alter ego assumido por Gohan durante o início da Saga Boo em Dragon Ball Z, onde ele decidiu proteger as pessoas vestido como um super-herói.

O sucesso desse design foi tanto que ele voltou a aparecer em Dragon Ball Super, incluindo a sua versão sem capacete, mostrada quando Gohan se transforma em Super Saiyajin treinando com o seu pai.

Agora, um cosplayer conhecido como Dylan, compartilhou recentemente no seu Instagram um cosplay incrível desse icônico visual de Gohan, tanto na sua versão clássica como na forma de Super Saiyajin.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cosplayer reproduziu perfeitamente o uniforme do Grande Saiyaman, que basicamente consiste em uma roupa primariamente preta com uma túnica verde, luvas brancas e botas bem parecidas com as utilizadas no uniforme dos Saiyajins.

Também é válido notar que além da versão Super Saiyajin, o cosplayer escolheu reproduzir a versão da roupa do Grande Saiyaman utilizada no Torneio do Poder, que como não permitia nenhum tipo de armadura Gohan substituiu o capacete por uma bandana branca e óculos de sol.

Caso você queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram.

O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato, enquanto o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade