Novo capítulo de Boruto impressiona fãs e finalmente põe a série no lugar que ela merece

Apesar de todo sucesso de Naruto e Naruto Shippude, Boruto: Naruto Next Generations não teve um começo dos mais fáceis. A série que se dispõe a ser uma continuação do legado de Naruto teve um longo e morno desenvolvimento, com personagens desinteressantes e arcos monótonos, o que fez com que muitos questionassem a longevidade da série.

Porém tudo mudou de uns tempos pra cá, já que os fãs se mostraram certa satisfação com a saga onde Boruto volta no tempo para aprender uma nova técnica com a versão mais jovem de seu pai. Mas o melhor de tudo é que a qualidade da história parece ter se mantido e o apreço dos fãs também.

O último capítulo de Boruto apresenta uma série de novidades interessantes, mas nenhuma delas é tão interessante quanto a nova transformação do protagonista que apresenta enfim a sua rela conexão com Momoshiki. O assunto deu o que falar no Twitter e o que não faltaram foram demonstrações de amor dos fãs pelo tão aguardado desabrochar da série.

Com a significativa melhora em Boruto, agora fica muito mais fácil acreditar que o filho de Naruto tem de fato o que é preciso para fazer jus ao legado do pai. Vamos torcer para que o mangá continue mantendo o nível da série lá em cima!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Já o mangá é lançado mensalmente na revista japonesa V-Jump, que é uma revista irmã da Weekly Shonen Jump.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.