Fã de Dragon Ball Z compartilha uma aterrorizante ilustração de Cell Imperfeito

Fazendo parte dos três principais vilões de Dragon Ball Z, Cell é considerado por muitos fãs como o mais memorável antagonista da obra de Akira Toriyama, principalmente pela forma que ele foi apresento e por toda a construção do seu conceito.

Assim, pelo fato de ser a criação definitiva do Dr. Gero, Cell foi projetado para ser um lutador perfeito, tendo traços genéticos de alguns dos mais poderosos guerreiros da história, como Goku, Vegeta, Piccolo e Freeza. No entanto, a característica mais marcante de Cell são as suas diversas transformações, que ocorrem à medida que ele vai absorvendo outros seres vivos, em um processo conhecido como “bio-extração”.

Agora, um artista conhecido como Guillaume Menuel resolveu homenagear esse icônico vilão com uma ilustração simplesmente aterrorizante da forma Imperfeita de Cell, que ele se transforma após a sua forma larval e antes de ter absorvido os Androides 17 e 18.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista fez uma reimaginação do vilão em um estilo mais realista, mantendo a lógica do seu design e destacando principalmente as suas características insectoides, como as suas garras e asas nas suas costas. Outro detalhe interessante de se notar é que o artista se baseou no visual do Cell Imperfeito que é apresentado no mangá, em que ele tem três dedos na mão, enquanto no anime o vilão aparece com cinco.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Ainda sobre Cell, dos três principais vilões de DBZ ele é o único que ainda não teve uma participação muito grande em Dragon Ball Super, já que Freeza ajudou o Universo 7 no Torneio do Poder e Majin Boo é um dos aliados da Patrulha Galáctica.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.