Fã de Dragon Ball Super mostra porque Broly fica muito melhor com uma barba

Por muito tempo, Broly nada mais foi do que um personagem lendário que não fazia parte do cânone principal de Dragon Ball. Isso permaneceu desta forma até a chegada de Dragon Ball Super, que resolveu adicionar o personagem de maneira oficial à história de Goku e Vegeta no filme Dragon Ball Super: Brolly.

De todos os aspectos do filme, o estilo de arte com certeza é o que chama mais atenção. A qualidade do traço de Dragon Ball Super: Broly é maravilhosa e nunca o Saiyajin lendário foi mostrado em tamanha magnitude. Mas tudo que é bom, sempre pode melhorar.

O artista @CELLMANart resolveu imaginar como ficaria o visual de Broly com uma frondosa barba, e o resultado ficou realmente interessante. O melhor de tudo é tentar imaginar como Broly ficaria nas transformações de Super Saiyajin e suas variantes.

Convenhamos que Saiyajins provavelmente ficariam muito mais interessantes de barba, conforme o exemplo mostrado acima.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...