Artista cria incrível cena animada de Hiei de Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho foi um dos animes mais famosos dos anos 90 e está no coração de muitos brasileiros graças à épica dublagem feita pela TV Manchete na época.

Mas não foi só por aqui que o shonen de porradaria fez sucesso, e volta e meia ele ganha umas homenagens ao redor do mundo bem legais.

No post de hoje, trazemos uma animação criada pelo artista AzouraArt. Nela, vemos o personagem mostrando o Jougan dele e então usando o Dragão Negro, sua técnica mais poderosa.

Abaixo, você confere a animação:

Simplesmente incrível, não é verdade? Eu queria muito que Yu Yu Hakusho ganhasse uma continuação, ou até mesmo um remake para vermos Hiei usando o Dragão Negro dele novamente.

No perfil do artista, você confere mais algumas animações muito legais de outras obras, mas esta realmente merece todo o destaque.

Confira também

Lançado originalmente como mangá em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu até mesmo os chefes do submundo, que o ofereceram uma segunda chance de voltar para a terra como um Detetive Sobrenatural, que é encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, se tornando tão popular quanto Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por