Dragon Ball GT – Este seria o visual feminino da transformação Super Saiyajin 4 de Goku

Embora não tão popular quanto a saga Z, Dragon Ball GT também foi responsável por adicionar momentos icônicos à obra de Akira Toriyama. Entre os arcos mais memoráveis, temos a ascensão de Goku como Super Saiyajin 3 em sua forma de criança, e evidentemente, o surgimento do conhecido Super Saiyajin 4 – algo inédito naquele período. Com o passar dos anos, o Super Saiyajin 4 foi deixado de lado, concedendo espaço para novas transformações e outros limites de poderes.

Em suma, a mais recente aparição do Super Saiyajin 4 ocorreu em Dragon Ball Heroes – anime derivado inteiramente do âmbito promocional, e focado no game que possui o mesmo nome. Infelizmente, seu impacto não foi tão grande quanto a primeira vez em que vimos tal transformação, considerando que os inimigos atuais de Goku e Vegeta estão em um nível completamente superior ao que vimos em DB GT.

Dito isso, o artista Anthony (@InbetweenGamer) trouxe uma nova perspectiva referente a transformação Super Saiyajin 4. Especificamente falando, Anthony transformou Goku em uma mulher, e adaptou seu visual transformado em uma amostra inédita.

Confira a imagem logo abaixo:

Feito através de Dragon Ball Xenoverse 2, esta é mais uma das transformações que Goku sofreu por meio do game. Mesmo após anos do lançamento de DB Xenoverse 2, o game continua rendendo conteúdo inédito para os jogadores. Inclusive, vale ressaltar que uma versão semelhante desta “mulher Goku” está disponível no game, mas conta com outros adereços e um visual diferente. Além disso, é importante mencionar que este se trata de um conteúdo modificado, e não necessariamente faz parte do que é comercializado pela Bandai.

Em todo caso, a mudança de gênero não fugiu do que esperaríamos de tal transformação – caso Goku fosse mulher. Esta certamente é uma imaginação aproximada do que veríamos caso Dragon Ball GT fosse protagonizado por esta versão do Saiyajin.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade