Dragon Ball GT – Este seria o visual feminino da transformação Super Saiyajin 4 de Goku

Embora não tão popular quanto a saga Z, Dragon Ball GT também foi responsável por adicionar momentos icônicos à obra de Akira Toriyama. Entre os arcos mais memoráveis, temos a ascensão de Goku como Super Saiyajin 3 em sua forma de criança, e evidentemente, o surgimento do conhecido Super Saiyajin 4 – algo inédito naquele período. Com o passar dos anos, o Super Saiyajin 4 foi deixado de lado, concedendo espaço para novas transformações e outros limites de poderes.

Em suma, a mais recente aparição do Super Saiyajin 4 ocorreu em Dragon Ball Heroes – anime derivado inteiramente do âmbito promocional, e focado no game que possui o mesmo nome. Infelizmente, seu impacto não foi tão grande quanto a primeira vez em que vimos tal transformação, considerando que os inimigos atuais de Goku e Vegeta estão em um nível completamente superior ao que vimos em DB GT.

Dito isso, o artista Anthony (@InbetweenGamer) trouxe uma nova perspectiva referente a transformação Super Saiyajin 4. Especificamente falando, Anthony transformou Goku em uma mulher, e adaptou seu visual transformado em uma amostra inédita.

Confira a imagem logo abaixo:

Feito através de Dragon Ball Xenoverse 2, esta é mais uma das transformações que Goku sofreu por meio do game. Mesmo após anos do lançamento de DB Xenoverse 2, o game continua rendendo conteúdo inédito para os jogadores. Inclusive, vale ressaltar que uma versão semelhante desta “mulher Goku” está disponível no game, mas conta com outros adereços e um visual diferente. Além disso, é importante mencionar que este se trata de um conteúdo modificado, e não necessariamente faz parte do que é comercializado pela Bandai.

Em todo caso, a mudança de gênero não fugiu do que esperaríamos de tal transformação – caso Goku fosse mulher. Esta certamente é uma imaginação aproximada do que veríamos caso Dragon Ball GT fosse protagonizado por esta versão do Saiyajin.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.