Dragon Ball Super dá mais detalhes sobre o rank angelical de Merus

A princípio, os anjos tem a função somente de observar as atividades de Goku e seus amigos em Dragon Ball Super, mas isso não quer dizer que Whis não acabe dando uma forcinha para os Guerreiros Z de vez em quando. O problema é que com o tempo, mais anjos foram sendo introduzidos na história, e sua hierarquia nem sempre ficou clara aos espectadores.

Na realidade, muitos sequer sabiam da existência de uma hierarquia angelical nos universos de Dragon Ball Super. Mas ela existe e foi enfim revelada e explicada no volume 13, do mangá de Dragon Ball Super, lançado no Japão recentemente. Foi nele que os fãs tiveram acesso à alguns infográficos que detalharam alguns aspectos não revelados explicitamente durante o arco “Patrol Prisioner”, e que nos ajudam a entender melhor a série.

Mas voltando ao assunto da hierarquia angelical, é através destes infográficos que ficamos sabendo que existe uma diferença entre os níveis de Whis e Merus. Whis, que já acompanha um Deus da Destruição há muito tempo, possui um cargo de “Anjo Guia”, enquanto Merus ainda parece estar no começo da carreira, e por isso ainda permanece no “cargo” de trainee.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies