Dragon Ball Heroes sugere que é possível combinar o Ki divino com o Super Saiyajin 4

Sendo lançado oficialmente na última quinta-feira (30), o episódio 5 da segunda temporada do anime de Dragon Ball Heroes trouxe a continuação da luta de Xeno Goku e Xeno Vegeta contra Janemba, mostrando que os dois guerreiros da Patrulha do Tempo ainda não estão conseguindo se equiparar ao vilão.

No entanto, além da surpreendente chegada de Salsa e Putine no final do episódio para equilibrar o combate, a sinopse do próximo episódio do anime sugere que Xeno Goku e Xeno Vegeta também receberão um significativo upgrade.

Como compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @DBSChronicles, a sinopse afirma que Goku e seus companheiros confiarão os seus poderes a Xeno Goku e Xeno Vegeta, fazendo com que a transformação de Super Saiyajin 4 de ambos assuma uma nova forma.

“Durante a feroz luta com Janemba, Salsa e Putine, os deuses do Reino dos Demônios, aparecem de repente. Seguindo os seus conselhos, Goku e companhia confiam seus poderes a Xeno Goku e Xeno Vegeta. A luz vermelha começa a se dispersar dos corpos dos dois guerreiros Xeno, e uma aura de cor diferente os envolve. Como essa luta se desenrolará contra o poderoso Janemba?”

Assim, pela forma como é descrito na sinopse, podemos imaginar que Xeno Goku e Xeno Vegeta receberão parte do Ki Divino de Goku e Vegeta, além disso, todo esse processo de confiar os seus poderes para outro lutador lembra bastante o ritual para despertar o Super Saiyajin Deus.

Vale lembrar também que no dia 8 de agosto será adicionado ao jogo de Super Dragon Ball Heroes uma nova forma de Super Saiyajin 4, que provavelmente será a mesma que veremos no anime algumas semanas depois.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies