Categorias: Anime

Esse é o clã ninja mais inútil em Naruto

Nem todo mundo pode ser um Uchiha ou um Senju, nascer já predisposto a desenvolver alguns dos poderes mais apelões para os ninjas de Naruto. Mas tudo bem, mesmo alguns clãs menos abençoados pela natureza podem se destacar. O clã Lee, por exemplo, é famoso por sua inabilidade de produzir ninjutsu, mas costumam vir predispostos a adotar técnicas de taijutsu proibitivas  para todo o resto. Mas alguns nem isso tem. Conheça o clã Iburi, o mais inútil de Naruto.

Esse clã tem uma incrível kekkei genkai: a capacidade de se transformar em fumaça. Quando você pensa na vida dos shinobi, poder se transformar literalmente em fumaça é algo que qualquer um desejaria.

Pense nas possibilidades: escapar de ataques, se aproximar sem ser percebido, se misturar com as bombas de fumaça que os ninjas costumam já ter.

Mas os membros do inútil clã Iburi não estão nesse post por ter esse poder incrível. É porque eles não tem controle sobre ele. Sim, ele podem se transformar em fumaça involuntariamente.

Só isso já seria ruim o bastante, mas o pior de tudo é que, se eles se dispersarem muito enquanto na forma de fumaça, eles morrem.

Ou seja, se eles se dispersarem sem querer no meio de uma ventania – ou de um dia de verão – eles simplesmente vão morrer e não há nada que eles possam fazer.

De um poder incrível à ameaça de morte a qualquer instante, o clã Iburi é certamente o mais inútil de Naruto.

Para se ter uma ideia, a única  forma de estabilizar os poderes deles, que são obrigados a viver em cavernas subterrâneas onde não há vento, é recorrer as marcas da maldição de Orochimaru.

E se você pensou que ele o fez de boa vontade, você não sabe de nada, inocente. Orochimaru, em troca da ajuda, pedia crianças do clã para “estudar” essa kekkei genkai.

O resultado, claro, não podia ser outro. Todo o clã foi exterminado por Orochimaru, que queria um jeito de ganhar essa habilidade para si.

Parabéns, Clã Iburi!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies