Entenda como Kabuto conseguiu reanimar uma versão jovem de Madara Uchiha em Naruto Shippuden

Madara Uchiha com certeza foi de longe o maior vilão de Naruto Shippuden, e sua chegada durante a Quarta Grande Guerra Ninja mudou completamente o rumo da mesma.

O vilão quase venceu a Guerra Ninja sozinho, e tudo isto foi graças a Kabuto, que conseguiu arrumar uma forma de reviver o lendário líder do Clã Uchiha. Mas a reanimação de Madara feita por Kabuto foi um pouco diferente das outras.

Ao invés de reanimar Madara da forma em que ele estava quando morreu, Kabuto reanimou um Madara jovem que ainda estava em seu auge. Isto é muito estranho, já que outros personagens como Chiyo, por exemplo, foram trazidos de volta a vida ainda velhos.

Não só a reanimação de Madara Uchiha foi estranha, como a explicação por trás dela é mais estranha ainda.

Em uma conversa com Madara, assim que o vilão havia sido trazido de volta à vida, Kabuto explicou que modificou a reanimação do Uchiha para deixá-lo ainda mais forte do que ele durante o ápice de sua força.

É por este motivo que a versão reanimada de Madara já possuía o Rinnegan, enquanto o original ainda não era capaz de utilizá-lo ainda.

O que torna isto ainda mais estranho é o fato de Kabuto nunca ter explicado como foi capaz de modificar uma reanimação do Edo Tensei, e nunca ter feito a mesma coisa de novo.

Se o vilão tivesse modificado todas as suas reanimações para torná-las ainda mais poderosas do que já eram em seu auge, a Aliança Shinobi passaria por um sufoco muito maior para conseguir vencer a Guerra Ninja.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies