Artista brasileira reimagina prensagens de Naruto no estilo de arte do Studio Ghibli

Uma artista brasileira e fã de Naruto, Taís, publicou no Twitter dela (@hyuugsz) quatro artes autorais de Naruto Clássico no estilo de arte do Studio Ghibli e elas ficaram incríveis! Essas artes foram feitas pela própria Taís e elas chamaram atenção dos fãs de Naruto no Twitter.

Artista brasileira reimagina personagens de Naruto no estilo de arte do Studio Ghibli

As artes em questão mostram Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto. Cada um no estilo de arte do Studio Ghibli. As imagens, além de mostrar os personagens com uma ótima qualidade, possuem cenários lindos e que tornam as artes ainda mais interessantes.

O tuíte da Taís que mostra essas artes em questão alcançou (até agora) mais de 2 mil curtidas e quase 500 retweets e ele pode ser conferido logo abaixo:

Essas não são as primeiras artes da Taís que chamaram atenção na internet. No instagram da artista você pode conferir várias outras artes incríveis dela.

Essa não é a primeira vez que nós mostramos algumas das artes da Taís aqui. Há pouco menos de um mês atrás nós também mostramos um crossover entre Naruto Shippuden e My Hero Academia. Confira clicando no link abaixo:

E aí, o que você achou dessas arte que reimaginam personagens de Naruto Clássico no estilo de arte do Studio Ghibli? Comente aqui embaixo!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.