Este é um detalhe sinistro sobre Karin que poucos fãs de Naruto se lembram

Desde que apareceu pela primeira vez em Naruto Shippuden, Karin se mostrou uma personagem misteriosa, com um passado desconhecido e personalidade… incomum.

Com o passar do tempo fomos nos acostumando com seu jeito de ser, suas habilidades e até mesmo conhecendo um pouco de sua história. Mas ainda assim, alguns detalhes de seu passado acabaram passando batidos pela maioria dos fãs.

Um dos exemplos mais práticos disso diz respeito à devoção de Karin à Orochimaru e sua causa – que só foi superada pela chegada de Sasuke. Karin estava tão comprometida à seguir os mandamentos de Orochimaru que chegou até mesmo a conduzir experimentos em Suigetsu – seu futuro companheiro de time -, quando este era apenas um prisioneiro.

O fato é confirmado pelo próprio Suigetsu, durante uma conversa com Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies