Anime

Esta seria a verdadeira força de Gaara se ele tivesse total controle do Shukaku em Naruto Shippuden

Apesar dos diversos paralelos entre Naruto e Gaara, nunca vimos o Kazekage cooperando completamente com sua Besta com Cauda Shukaku. Dado a elevação de poder que Naruto teve ao se entender com Kurama, quão poderoso Gaara seria se tivesse o controle do Uma Cauda?

O fato de Shukaku ser a menos poderosa das Bestas com Caudas costuma fazer com que os fãs não considerem muito suas habilidades. Mas Shukaku é, na verdade, extremamente subestimado.

Ele pode não possuir a maior quantidade de chakra, mas ele ainda sim é feito de chakra e areia. Se você somar essa quantidade de chakra as reservas imensas de Gaara, ele basicamente nunca vai ter que se preocupar com isso novemente.

Os Jinchuuriki voluntários de Shukaku ainda ganham habilidades incríveis, como o acesso instantâneo ao Estilo Vento e Estilo Magnético – inclusive uma combinação de jutsu que permite que o usuário encrave o inimigo de areia e utiliza o estilo magnético para aumentar o peso da areia, diminuindo a velocidade do oponente.

Outro poder exclusivo de Shukaku são suas marcações que permitem selamentos únicos, algo que aumentaria muito as possibilidades de combate de Gaara.

Por fim, Gaara ainda teria acesso à Bomba de Besta com Cauda, um ataque nuclear e que praticamente nenhum ninja tem como se defender.

Essa combinação de poderes de Shukaku com o imenso poder natural de Gaara o transformaria facilmente no terceiro ninja mais poderoso do mundo após a Quarta Guerra, superando até mesmo Killer B e Sakura.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade