Fã de Dragon Ball Super faz animação incrível do arco do Granola

O arco do “Granola, o sobrevivente” é o mais novo arco do mangá de Dragon Ball Super, e um fã fez uma animação para homenagear a história que ficou simplesmente impressionante.

Em vez de ter um antagonista definido como o Moro no arco anterior, Granolah na verdade tem uma razão válida para querer lutar contra Goku e Vegeta. Embora não seja como se ele quisesse lutar contra eles especificamente (em vez de querer matar Freeza e vingar a destruição de seu planeta e a morte de seu povo), ele fará de tudo para cumprir seu tão esperado objetivo.

Fã de Dragon Ball Super faz animação incrível do arco do Granola

Alguns fãs estão tomando para si a tarefa de imaginar como esse novo arco seria com uma adaptação apropriada para anime! O artista KameArtZ fez exatamente isso com uma visão impressionante desses primeiros momentos do arco com uma animação legal. Confira o vídeo abaixo:

Ficou realmente muito bom, não é mesmo?

confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade