Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball reconstruiu o Torneio de Artes Marciais somente com peças de LEGO

Sendo um das mais populares franquias da atualidade, Dragon Ball possui uma verdadeira legião de fãs que sempre estão prontos para homenagear a aclamada obra de Akira Toriyama das mais diferentes formas.

No entanto, recentemente um usuário do Reddit conhecido como CaptainJuucie resolveu inovar ainda mais na sua homenagem recriando somente com peças de LEGO o famoso Torneio de Artes Marciais que ocorre no Dragon Ball clássico.

Como você pode conferir na imagem abaixo, toda a construção é cheia de detalhes, desde o prédio principal com várias decorações no teto até os dois grandes portões ornamentados que dão para a arena. A luta replicada pelo fã foi uma das semifinais do torneio, que ocorreu entre Jackie Chun (Mestre Kame) e Tenshinhan.

Também vale destacar todo o trabalho de construção da arena e dos seus arredores, que estão cheios de bonecos em miniatura representando o público, exatamente como era no anime.

Enquanto a Toei ou a Shueisha ainda não fecham uma parceria com a LEGO, sem dúvida essa é uma forma bem criativa de homenagear a franquia.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies