Marvel libera cenas inéditas de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVsion e Loki

Durante o intervalo da transmissão do Super Bowl LIV, a Marvel aproveitou para liberar um teaser com cenas inéditas de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, a três próximas séries do MCU que estrearão no Disney+.

Enquanto nas cenas de Falcão e o Soldado Invernal vemos diversos momentos de ação com Sam Wilson já utilizando o escudo do Capitão América, WandaVision traz o Visão e a Feiticeira Escarlate com diferentes visuais, incluindo o seu clássico uniforme dos quadrinhos.

Por fim, temos uma única cena de Loki, com o nosso querido deus da trapaça pronto para botar fogo em algum lugar.

Com estreia prometida para o final de 2020, Falcão e o Soldado Invernal contará com o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan vivendo os seus respectivos papéis, além do vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl. Até o momento, sabemos apenas que a série terá 6 episódios.

WandaVision trará Elizabeth Olsen vivendo novamente a poderosa Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como o Visão. A série explorará de forma mais profunda os conceitos de multiverso e de alguma forma se conectará com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que em maio de 2012.

Loki chega em 2021 trazendo o retorno de Tom Hiddleston, que viverá o seu personagem na linha temporal em que ele conseguiu roubar o Tesseract nos eventos de Vingadores: Ultimato.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.