Anime

Fã de Dragon Ball fez um cosplay perturbador de Babidi

Embora seja um dos vilões mais odiados de Dragon Ball Z e o responsável por trazer Majin Buu de volta, Babidi possui um dos visuais mais únicos da obra de Akira Toriyama, e que recentemente foi recriado de forma absurda pela famosa cosplayer Sosenka.

Conhecida justamente pelos seus cosplays ultrarrealistas, Sosenka compartilhou no seu Instagram uma versão perturbadora e ao mesmo tempo incrível de Babidi, que parece ter sido tirada diretamente do anime.

Na publicação, a cosplayer ainda comenta alguns detalhes sobre esse projeto, afirmando que como desejava que os seus olhos fossem os mesmos do personagem, ela precisou ajustar as proporções para o formato do seu rosto, fazendo com que todo o cosplay seja na verdade uma máscara.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Facebook.

Você pode conferir também outros cosplays de Sosenka que já compartilhamos aqui, como Levi de Attack on Titan, Jessie de Pokémon e Lust de Fullmetal Alchemist.

Lembrando que todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos de forma oficial através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade