Anime

Entenda o motivo de Satoru Gojo ser considerado o mais poderoso Feiticeiro Jujutsu

Além de ser um dos mais queridos personagens de Jujutsu Kaisen, Satoru Gojo também é considerado como o mais poderoso entre todos os Feiticeiros Jujutsu. No entanto, por mais que as suas demonstrações de poder na primeira temporada do anime já justifiquem esse título, existe uma explicação um pouco mais completa para o fato de Gojo ser tão temido.

O TEXTO ABAISO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU KAISEN!

Começando pela sua linhagem, Gojo faz parte de uma das três grandes famílias de Feiticeiros, e é a primeira pessoa em mais de cem anos que herdou a Técnica Ilimitada e a rara capacidade ocular conhecida como “Seis Olhos”, uma combinação que possui um potencial quase infinito.

Assim, além de conceder uma percepção extraordinária para Gojo, os Seis Olhos ainda diminuem drasticamente o seu uso de energia amaldiçoada e potencializam a sua Técnica Ilimitada, que o concede controle absoluto sobre o espaço, sendo capaz de manipulá-lo em nível atômico.

Essa manipulação ocorre através da quatro formas: o Infinity, a Amplificação de Feitiço: Azul, a Reversão de Feitiço: Vermelho e o Vazio Roxo.

  • Infinity – Desacelera infinitamente qualquer coisa que se aproxime de Gojo;
  • Amplificação de Feitiço: Azul – Transforma em realidade a impossibilidade da distância negativa e cria um efeito de atração;
  • Reversão de Feitiço: Vermelho – Inverte o efeito do Azul para repelir violentamente qualquer coisa;
  • Vazio Roxo – Combina o Azul e o Vermelho criando uma distorção no espaço e apagando toda matéria no seu caminho.

E como se isso não bastasse, mesmo que outra pessoa da família de Gojo tenha herdado a Técnica Ilimitada, somente ele é capaz dominá-la nesse nível, pois não podem existir dois portadores dos Seis Olhos ao mesmo tempo.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade