Estes são todos os Jounins de Boruto: Naruto Next Generations

Dentro do universo de Naruto, os Jounins são conhecidos como os ninjas mais poderosos de uma Vila, sendo responsáveis não só por assumir as missões consideradas mais perigosas, como também possuem importância política já que o Kage depende do seu apoio para manter-se no poder.

Em Boruto: Naruto Next Generations, uma série de novos personagens acabaram graduando-se ao nível de Jounin, o que deu uma nova cara ao grupo de elite de Konoha. Abaixo, listaremos os todos os Jounins da Folha, do mais fraco para o mais forte.

Udon

Udon era um dos companheiros de Konohamaru durante a fase clássica de Naruto e Naruto Shippuden. Atualmente, acabou assumindo um dos times mais promissores da Filha, composto por Metal Lee, Iwabee e Denki. É capaz de utilizar a liberação de água com maestria, mas infelizmente não tem o destaque que merece dentro da série.

Moegi

Moegi também foi uma das companheiras de Konohamaru durante a infância, e portanto, também treinou sob a supervisão de Ebisu. Consegue utilizar a Liberação de Água, como também a Liberação da Terra. E recentemente impressionou todo mundo ao se mostrar capaz de utilizar a Liberação de Madeira, algo que até então só tinha sido dominado pelo próprio Primeiro Hokage, Hashirama Senju.

Hanabi

A irmã mais nova de Hinata quase chegou ao ponto de assumir o Clã, quando seu pai Hiashi estava desacreditado das habilidades de Hinata. Hanabi conta com o poderoso Byakugan, e além disso, na sua juventude, teve suas habilidades comparadas à de seu primo Neji.

Konohamaru

Konohamaru é um dos ninjas mais poderosos de Konoha e faz jus ao legado de seu avô, Hiruzen Sarutobi. Até o momento, Konohamaru parece ainda não ter tido a oportunidade de demonstrar todo o seu potencial, mas sabemos que ele possui uma vasta gama de técnicas e muita capacidade.

Seu principal objetivo é de um dia conseguir tornar-se Hokage. Atualmente está a frente do novo Time 7, composto por Boruto, Sarada e Mitsuki.

Mugino

Mugino apareceu muito brevemente no mangá, e teve sua história desenvolvida no anime de Boruto. Ele tem a mesma idade de Konohamaru e foi seu colega na Academia Ninja. Apesar de não ter nascido na Folha, ele imigrou para a vila após conhecer o Terceiro Hokage e ter se inspirado nele para tornar-se um ninja. Mugino infelizmente acaba falecendo no arco de Ao, após sacrificar-se para tentar vencê-lo e ganhar tempo para Boruto e o Time 7.

Shikamaru

Apesar de toda preguiça e má vontade, Shikamaru conseguiu ser o primeiro do grupo de Naruto a tornar-se Chunnin. Além disso, logo após a Quarta Guerra Ninja, acabou sendo promovido a Jounin e tem sido o braço direito do Hokage desde então.

A maior habilidade de Shikamaru é sua inteligência e capacidade tática, o que o torna uma peça fundamental para a gestão e organização de Konoha.

Sakura

Sakura já não podia ser considerada pouca coisa no final de Naruto Shippuden, mas desde então melhorou e aprimorou suas habilidades de tal forma, que atualmente pode ser considerada como sendo uma das mais poderosas e versáteis ninjas de Konoha.

Além de sua força incrível, Sakura também conta com jutsus médicos de alta complexidade, e em situações de perigo pode acabar liberando a Técnica da Força de uma Centena, o que a tornaria uma verdadeira ameaça para a maioria dos ninjas que conhecemos.

Rock Lee

Ainda não sabemos se Rock Lee é capaz de superar seu mestre, Might Guy. Mas caso seja, ele de fato merece ser considerado não só como o Jounin mais poderoso de Konoha, mas como um dos maiores ninjas de todos os tempos!

De qualquer forma, Rock Lee é uma verdadeira máquina de luta, capaz de lidar com a maior parte das situações da vida de um ninja. Infelizmente, no momento, encontra-se sempre em segundo plano, mas provavelmente vá ganhar a oportunidade de brilhar em breve em Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade