Esse é o motivo de Konohamaru parecer muito mais fraco em Boruto do que deveria ser

Konohamaru era uma criança prodígio em Naruto, mas no anime de Boruto ele parece ser muito mais fraco do que ele deveria ser. Afinal, por que isso aconteceu?

No arco do Pain em Naruto Shippuden, Konohamaru foi capaz de derrubar um dos 12 Pain que atacaram a vila. Um feito que muitos shinobis extremamente treinados não conseguiram, mas em Boruto o anime não parece corresponder ao poder que Konohamaru deveria ter.

Por que o Konohamaru parece muito mais fraco do que deveria em Boruto?

A verdade é que temos essa impressão apenas no anime, o mangá deixa bastante explicito a força que Konohamaru carrega com ele. Ele até mesmo conseguiu rivalizar os punhos com Naruto em uma certa ocasião, e Naruto é forte o suficiente para enfrentar o Otsutsuki de frente.

Ele também teve um Rasengan forte o suficiente para bloquear o Rasengan do Kashin koji. Kashin é o segundo membro mais forte do Kara, e mesmo assim Konohamaru lutou e sobreviveu contra ele.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade