Conheça Kuriza, o filho de Freeza em Dragon Ball

O filho de Freeza, Kuriza, não é um personagem 100% canônico de Dragon Ball. Mas ainda assim poucas pessoas sabem que tal personagem chegou a existir em certo momento da história.

Depois que Dragon Ball GT (temporariamente) fechou o livro sobre a história de Goku e amigos,, e antes de Dragon Ball Super trazer Freeza de volta dos mortos para outra revanche contra Goku, houve Neko Majin Z. Neko Majin Z era um mangá de paródia escrito e ilustrado por Akira Toriyama sobre um alienígena parecido com um gato confrontando Vegeta e Goku.

Conheça kuriza, o filho de Freeza

No primeiro capítulo de Neko Majin Z, acontece uma luta contra um Saiyajin chamado Lord Onio. No segundo capítulo, Lord Onio retorna com Kuriza, que Onio insiste ser o mais forte do universo. Kuriza é filho de Freeza e neto do Rei Cold. Desde que apareceu neste mangá não canônico, Kuriza fez várias aparições fora de Neko Majin Z, incluindo em videogames.

Em Neko Majin Z, Kuriza vem à Terra para lutar contra Neko, mas o mangá fica sem páginas antes que todo o poder de Kuriza seja liberado. Depois disso, ele apenas sai com Neko, lutando contra ele fora das páginas e torcendo contra ele quando novos inimigos, como Vegeta, aparecem para lutar contra ele.

Kuriza tem todos os poderes de Freeza, mas não tem as mesmas responsabilidades. Kuriza parece não ter um exército ou esquadrão de soldados, mas também parece muito mais infantil e menos maligno. Enquanto ele torce contra Neko, ele não parece interessado em vê-lo morto, parecendo contente em apenas brincar com ele.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade