Anime

Estes são os 7 Jutsus mais fortes do universo de Naruto Shippuden

O sistema de poder de Naruto basicamente funciona através do Chakra, que pode ser definido como a energia mais básica presente em cada célula de um corpo.

Ao canalizar o Chakra que todos têm acesso, as pessoas são capazes de utilizar os Jutsu, técnicas que o permitem realizar ações extraordinárias. Os Jutsus são divididos em três categorias básicas: O genjutsu, técnicas com efeitos ilusórios, o ninjutsu, que são as técnica com efeitos reais e o taijutsu, que basicamente são as técnicas derivadas de qualquer arte marcial.

Dentro dessas três grandes categorias existe infinitas possibilidades de técnicas e poderes com os mais variados efeitos. Por isso revolvemos listar os 7 jutsus mais poderosos de Naruto.

Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro

Começando logo por um dos Ninjutsus mais roubados de todos, a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro ou também conhecido como Jutsu de Reanimação é uma técnica proibida por um bom motivo. Esse jutsu basicamente utiliza uma pessoa viva como recipiente para trazer de volta a alma de uma pessoa que já morreu. Embora no começo essas pessoas fiquem em um estado letárgico, quando o talismã é inserido em seus corpos, elas retornam com todas as suas memórias, personalidade e habilidades. No entanto, usando esse mesmo talismã o invocador possui total controle das ações do invocado.

Liberação de Poeira

A Liberação de Poeira é uma poderosa técnica definida como Kekkei tota, que é uma versão evoluída do Kekkei genkai, tendo a capacidade de fundir três elementos – terra, vento e fogo – para criar um novo elemento, a poeira. De forma prática, essa técnica basicamente envolve o inimigo em um cubo tridimensional de chakra e pode desintegrar qualquer pessoa a nível molecular.

Tsukuyomi

Conhecido por ser um dos genjutsus mais poderoso do universo Naruto, o Tsukuyomi é uma técnica perturbadora que só pode ser usada por aqueles que possuírem o Mangekyo Sharingan. Muito usado por Itachi, o Tsukuyomi basicamente prende o alvo dentro de uma ilusão que pode ser controlada pelo usuário, podendo até mesmo mudar a percepção do tempo do afetado pela habilidade e causar danos mentais irreparáveis.

Kotoamatsukami

Logo de cara para demonstrar o poder dessa habilidade, o Kotoamatsukami é uma técnica que só pode ser utiliza por uma mesma a cada 10 anos e ela também precisa ter o Mangekyo Sharingan. Esse jutsu permite que o usuário controle a mente do seu alvo de forma imperceptível, ou seja, ele pode implantar ideias e memórias falsas no controlado. Essa técnica é tão poderosa que foi capaz de sobrepor o Jutsu de Reanimação.

Esfera da Busca da Verdade

Conhecido como um dos jutsus com mais possibilidades da série, As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras formadas de chakra que podem assumir o formato de qualquer coisa. O modo mais comum de adquirir essas esferas é alcançando o Senjutsu dos Seis Caminhos. Essas esferas são compostas dos cinco elementos básico do chakra e além de se moverem apenas com pensamento do usuário, elas podem desintegrar qualquer coisa em questão de segundos.

Formação dos Oito Portões Liberados

A técnica máxima de Taijutsu, a Formação dos Oito Portões Liberados, ocorre quando o usuário libera os Oito Portões do Sistema de Circulação de Chakra, ganhando uma força incomensurável e no anime só foi utiliza por Might Guy na sua luta contra Madara. Essa técnica é tão poderosa que um único ataque de Guy fez o próprio espaço se dobrar para que Madara não desviasse. A úncia desvantagem dessa técnica é que ela cobra um alto preço do seu corpo.

Tsukuyomi Infinito

Por fim temos o Tsukuyomi Infinito, técnica simplesmente considerada o genjutsu mais poderoso de todos os tempos. O seu funcionamento é bem simples, essa técnica coloca todo o mundo em um sonho eterno e em seguida o usuário absorver o chakra de todas essas pessoas. Esse é literalmente um jutsu que afeta o planeta inteira e só pode ser evitado pelo Time 7 graças ao Rinnegan de Sasuke, Dojutsu mais elevado de todos.

E aí gostou da nossa lista? Comenta aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade