Estes são os 10 jutsus mais complicados de aprender em Naruto

Como você já deve ter percebido, o universo de Naruto é repleto de jutsus e técnicas diversas que dependem basicamente de duas coisas para serem efetuadas: da habilidade de cada usuário e da quantidade de vezes que o chakra precisa se manipulado para tal fim.

Estes dois fatores fazem com que diferentes jutsus possuam graus diferentes de dificuldade, e hoje vamos te mostrar os 10 jutsus mais difíceis de se aprender de Naruto.

Múltiplos Clones das Sombas

Em termos práticos ela não é muito diferente da técnica de Clone das Sombras comum, mas conta com a diferença de criar dezenas de cópias ao mesmo tempo, o que torna todo o processo um tanto quanto mais complicado.

Naruto foi um verdadeiro prodígio por ter dominado esta técnica tão rápido, e só consegue domina-la por ter grandes reservas de chakra. Até mesmo outros ninjas renomados do mundo ninja só conseguem fazer algumas dúzias de clones, enquanto Naruto pode chegar aos milhares dependendo da situação.

Modo Sábio

O principal ponto do Modo Sábio é a concentração exigida para conseguir estabelece-lo. Apenas poucos ninjas foram capazes de chegar neste nível de poder, que praticamente torna o shinobi um com a natureza.

Edo Tensei

Mais uma das técnicas proibidas criadas por Tobirama Senju. Foi considerada como proibida pelo seu criador por literalmente permitir que um shinobi viole o descanso eterno de alguém, trazendo de volta à vida.

Foi dominada por Orochimaru e Kabuto, e por enquanto – ainda bem – não vimos outro personagem que tenha conseguindo utiliza-la com a mesma maestria.

Chidori

Analisando o Chidori em toda sua extensão, vemos que ele não é uma técnica tão complexa, afinal de contas, depende basicamente do chakra de trovão para ser executado, correto? Nem tanto.

O problema é que apesar de simples, o Chidori exige muita precisão para ser executado, e por isso só pode ser utilizado por quem possui o sharingan.

Liberação de Poeira

Não precisamos nos alongar muito na explicação da complexidade deste jutsu, afinal de contas para domina-lo o usuário não necessita dominar uma ou duas naturezas de chakra, mas três delas!

Ou seja, além de ter afinade com as naturezas de fogo, vento e terra, o candidato a utilizar a Liberação de Poeira deve também domina-las ao extremo, para só então começar a aprender a Liberação de Poeira.

Deus Voador do Trovão

Uma técnica que pode fazer com que você se desloque em velocidades impressionantes ao longo do campo de batalha com certeza não deve ser fácil de aprender – quanto mais de criar!

Não a toa, até hoje os únicos dois shinobis que vimos utilizando está técnica na série foram Tobirama Senju – seu criador, e Minato Namikaze – que aprimorou este jutsu ao nível máximo.

Rasenshuriken

O Rasengan por si só não é lá tão fácil de aprender. Agora imagine a dificuldade em tentar infundir o Rasengan com um chakra específico – neste caso com o chakra do tipo vento.

Naruto mesmo só foi capaz de obter tão façanha graças aos clones da sombra, o que lhe permitiu “encurtar” o tempo de aprendizagem e treino para conseguir enfim dominar o Rasenshuriken.

Força de uma Centena

A Técnica da Força de Uma Centena permite uma regeneração quase instantânea e é tão sutil, que permanece dormente por anos até que enfim seja ativada.

Pode ser considerado o supra-sumo dos jutsus médicos, e somente Tsunade e Sakura foram capazes de dominar esta técnica.

Selo Consumidor do Demônio Morto

Se a Força de uma Centena é o supra sumo dos jutsus médicos, o Selo Consumidor do Demônio Morto é o mesmo, só que para as técnicas de selamento. Foi desenvolvido pelos ancestrais do clã Uzumaki e exige um nível incrível de sabedoria e dedicação para ser dominado.

Quatro Formações Vermelhas Yang

Não é preciso explicar muito quando dizemos que esta técnica requer pelo menos quatro ninjas de nível kage para ser utilizada. Exige um nível de controle de chakra quase que perfeito, uma vez que se um lado da barreira dessincronizar, toda a barreira pode vir a colapsar.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, trouxemos os 10 jutsus mais complicados de aprender em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade