Estes são os heróis e vilões mais fortes de My Hero Academia

Além de ser uma das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, My Hero Academia possui uma enorme variedade de personagens, com heróis e vilões, uns mais fortes que os outros.

No entanto, com os acontecimentos recentes do mangá, alguns personagens se tornaram ainda mais fortes. Eles protagonizaram batalhas cada vez mais épicas e fazendo com que a escala de poder mudasse um pouco.

Por isso, resolvemos fazer uma breve lista com os heróis e vilões mais fortes de My Hero Academia. Lembrando que essa lista TERÁ SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 284 DO MANGÁ!

Vilões mais fortes de My Hero Academia

Shigaraki

Embora Shigaraki já fosse assustador o suficiente apenas com a sua Quirk de desintegração, os eventos mais recentes do mangá o fizeram assumir o posto de vilão e personagem mais poderoso da obra, principalmente após despertar como o novo sucessor de All For One.

Gigantomachia

Tendo um corpo colossal e uma força física absurda, Gigantomachia é um verdadeiro monstro capaz de destruir qualquer coisa no seu caminho. Até o momento, mesmo que os heróis tenham tentado o parar de diferentes formas, o vilão continua avançando em direção ao seu mestre.

Dabi

Fechando o Top 3 temos Dabi, que além de ser um dos personagens mais misterioso da obra, já demonstrou que as suas chamas conseguem enfrentar qualquer adversário, até mesmo o próprio Endeavor, como mostrado em um breve momento no filme My Hero Academia: Heroes Rising.

Kai Chisaki

Apesar de não poder mais utilizar sua individualidade, Chisaki foi um dos vilões mais fortes que Deku enfrentou em My Hero Academia. O inimigo consegue desintegrar e reconstruir tudo o que ele encosta, tornando-o assim num adversário temível, afinal, ele pode não só matar seu adversário em um ataque, mas também combinar-se com outros vilões e então ficar ainda mais poderoso.

Nine

Sendo o principal vilão de My Hero Academia: Heroes Rising, Nine foi um antagonista extremamente poderoso, já que além da sua Quirk de Manipulação do Clima, ele tinha tinha a capacidade de roubar a Individualidade de outras pessoas, conseguindo obter ao todo oito Quirks.

All for One

All for One foi o vilão que tudo começou em My Hero Academia. Possuidor não só da habilidade de roubar e inserir individualidades em quem ele quiser, mas também detentor de força física e vitalidade invejáveis, este inimigo deu muito trabalho para All Might, resultado inclusive na aposentadoria do antigo herói número um. Apesar de preso e aparentemente enfraquecido, nunca sabemos se ele ainda vai fazer um retorno.

Heróis mais fortes de My Hero Academia

Midoriya

Indo para o lado dos heróis, por mais que Midoriya tenha como principal objetivo se tornar o herói número 1 do mundo, já podemos considerá-lo  o herói mais forte do mangá, sendo o primeiro portador do One For All capaz de utilizar as Quirks dos seus antecessores e até o momento o único capaz de enfrentar Shigaraki.

Endeavor

Em seguida temos o atual herói número 1, Endeavor, que mesmo tendo um passado do qual ele ainda precisa se redimir, já provou por diversas vezes que está pronto para proteger a sociedade dos vilões. Vale destacar especialmente a sua luta no final da quarta temporada contra o Nomu High-End Hood.

Shota Aizawa

Mesmo sendo um herói que não gosta muito dos holofotes, Aizawa tem assumido um importante papel no mangá, especialmente por conta da sua capacidade de apagar temporariamente Individualidades, permitindo que o combate fique um pouco mais “equilibrado” para o lado dos heróis.

Bakugo

Bakugo tem uma individualidade forte desde que nasceu, e tem cada vez mais melhorado em usá-la em seu favor. Isso o coloca na lista de heróis mais fortes de My Hero Academia com toda certeza, e ele só vai crescer daqui em diante.

Tamaki

Tamaki possui uma habilidade que não parece tão forte assim a princípio, mas que ele a transformou em algo extremamente útil: ganhar os poderes daquilo que ele come.

Ao fazer isso, ele ganha uma série de poderes extras, e pode até mesmo roubar as habilidades dos seus inimigos temporariamente, dependendo do que eles façam.

Fat Gum

Fat Gum é um dos heróis mais poderosos de My Hero Academia, apesar de não aparentar. Dentro de toda sua gordura, ele acumula a defesa perfeita, e não só isso, ele também consegue gastar todos esses lipídios num ataque super poderoso, transformando-o assim ou na defesa perfeita, ou no ataque perfeito.

All Might

É impossível fazer uma lista de heróis mais fortes de My Hero Academia e não falar sobre All Might. O antigo herói número um elevou o status de herói a um novo nível e reduziu sozinho a criminalidade no Japão.

Infelizmente, ele não possui mais os poderes do One for All. Mas nunca se sabe se isso será definitivo, não é?

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.