Doom Eternal será lançado no Xbox Gamepass

A Microsoft anunciou hoje que Doom Eternal já tem data para chegar ao Xbox Gamepass. Como vocês devem se lembrar, recentemente a companhia anunciou a aquisição de Bethesda, e este é o primeiro fruto desta compra.

Doom Eternal foi lançado ainda em 2020 e foi considerado um dos melhores jogos do ano até aqui.

Agora, o jogo chegará ao Xbox Gamepass em 1º de outubro, sendo uma adição extremamente interessante ao catálogo do serviço.

Situado dois anos após os eventos de Doom, em Doom Eternal, a Terra foi dominada pelas forças demoníacas, que já exterminaram mais de 60% da população terrestre. A UAC não consegue oferecer resistência a esse inimigo, e para salvar tudo e todos, o Doom Slayer retorna com um novo arsenal de armas, auxiliado pela IA VEGA.

Para isso, ele precisa vencer os Sacerdotes do Inferno, e ele mata um dos três com certa facilidade, mas os outros dois são escondidos em algum lugar da Terra por Khan Maykr, o antigo líder da sociedade do Slayer. A sua missão agora é matar tudo o que você vê pela frente, incluindo os sacerdotes, e acabar com essa invasão.

Para mais informações sobre a chegada de Doom Eternal ao Xbox Gamepass, confira o post de anúncio feito pela Xbox.

Você pode conferir nossa análise completa de Doom Eternal aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por