Categorias: Anime

Estes foram os melhores momentos de Naruto

Quando o assunto é Naruto, algo que não falta são momentos emocionantes. Talvez por isso a série tenha feito tanto sucesso e marcado tanto as nossas vidas.

Entretanto, é natural que hoje em dia a gente acabe comentando muito mais os eventos que aconteceram durante a fase “Shippuden”, já que ela é mais recente e acaba mostrando o desfecho dos principais eventos que começaram a ser mostrados durante a fase clássica.

Isso quer dizer que Naruto Original não tem momentos memoráveis? De forma alguma! Na verdade, alguns consideram que a fase moleque de Naruto é muito mais emocionante do que Naruto Shippuden, e até mesmo que alguns acontecimentos mostrados em Boruto: Naruto Next Generations.

Portanto, os momentos mais emocionantes da fase original de Naruto:

O Encontro com Zabuza, o Demônio Oculto da Névoa

O teste dos Sinos onde vemos Naruto, Sakura e Sasuke funcionando como um time pela primeira vez.

A aparição de Orochimaru na Floresta da Morte, num dos primeiros momentos mais sérios tensos da série.

Naruto vencendo Gaara do Deserto que até então representava um perigo gigantesco até para Terceiro.

A primeira aparição de Itachi

A luta de Gaara contra Rock Lee que até hoje é lembrado como um dos momentos mais impressionantes de toda a série

O confronto entre Sasuke e Naruto no Vale do Fim, considerado por muitos como o último grande acontecimento da fase clássica do anime

Não acho que veremos algo tão impressionante, relevante e marcante quanto Naruto por um longo tempo. Obviamente que existem outras boas séries aparecendo por ai, mas o legado e a história que Naruto nos deixou dificilmente serão superados.

E você, acha que algum outro momento importante ficou de fora? Deixe a sua opinião nos comentários!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies