Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia trouxe um épico momento de Tokoyami

Com o mangá de My Hero Academia estando no começo do arco de uma grande guerra, o capítulo 265 mostrou mais uma das frentes dessa batalha, sendo focado especialmente em Suneater e Tokoyami, os dois alunos da U.A que estão atuando pela agência de super-heróis do Fat Gum.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPITULO 265 DE MY HERO ACADEMIA

Após Suneater utilizar a sua individualidade para se transformar em uma espécie de centauro e abrir caminho por entre os vilões, Tokoyami e Fat Gum chegam em uma das saídas do principal esconderijo da Frente de Liberação Paranormal, com o nosso querido garoto-corvo finalmente pronto para mostrar todo o seu poder.

Tendo o Fat Gum protegendo as suas costas, Tokoyami aproveita a área pouco iluminada do corredor para lançar a sua mais nova habilidade, intitulada Ragnarök, que faz a Dark Shadow crescer em um tamanho considerável e empurrar tudo que está na sua frente, incluindo o próprio Redestro.

Embora o vilão obviamente esteja mais fraco após a batalha contra Shigaraki, a força da Dark Shadow nesse golpe não deixa de ser extremamente impressionante, ao ponto de partir a perna protética de Redestro e destruir completamente a parede do esconderijo.

Quando a Dark Shadow retorna para Tokoyami, ela ainda avisa que um dos vilões desse grupo é bastante perigoso, e embora inicialmente ele acredite se tratar de Redestro, que quase segurou o seu ataque, a Dark Shadow na verdade estava se referindo ao Gigantomachia, que aparece bem ao fundo do galpão.

No entanto, esse é um problema que eles não terão que lidar agora, já que o Fat Gum informa que o Gigantomachia só fará alguma coisa tendo uma ordem direta do seu chefe, ou seja, Shigaraki.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies