Capítulo mais recente de My Hero Academia trouxe um épico momento de Tokoyami

Com o mangá de My Hero Academia estando no começo do arco de uma grande guerra, o capítulo 265 mostrou mais uma das frentes dessa batalha, sendo focado especialmente em Suneater e Tokoyami, os dois alunos da U.A que estão atuando pela agência de super-heróis do Fat Gum.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPITULO 265 DE MY HERO ACADEMIA

Após Suneater utilizar a sua individualidade para se transformar em uma espécie de centauro e abrir caminho por entre os vilões, Tokoyami e Fat Gum chegam em uma das saídas do principal esconderijo da Frente de Liberação Paranormal, com o nosso querido garoto-corvo finalmente pronto para mostrar todo o seu poder.

Tendo o Fat Gum protegendo as suas costas, Tokoyami aproveita a área pouco iluminada do corredor para lançar a sua mais nova habilidade, intitulada Ragnarök, que faz a Dark Shadow crescer em um tamanho considerável e empurrar tudo que está na sua frente, incluindo o próprio Redestro.

Embora o vilão obviamente esteja mais fraco após a batalha contra Shigaraki, a força da Dark Shadow nesse golpe não deixa de ser extremamente impressionante, ao ponto de partir a perna protética de Redestro e destruir completamente a parede do esconderijo.

Quando a Dark Shadow retorna para Tokoyami, ela ainda avisa que um dos vilões desse grupo é bastante perigoso, e embora inicialmente ele acredite se tratar de Redestro, que quase segurou o seu ataque, a Dark Shadow na verdade estava se referindo ao Gigantomachia, que aparece bem ao fundo do galpão.

No entanto, esse é um problema que eles não terão que lidar agora, já que o Fat Gum informa que o Gigantomachia só fará alguma coisa tendo uma ordem direta do seu chefe, ou seja, Shigaraki.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies