Categorias: Anime

5 maluquices que os fãs acabam esquecendo de Naruto Shippuden

Naruto é um dos shounens mais reverenciados da história, com 72 volumes do mangá e 720 episódios do anime, durante anos acompanhamos a jornada do jovem Naruto até ele finalmente alcançar o seu maior sonho.

Nesse caminho, conhecemos personagens inesquecíveis, passamos por momentos emocionantes e claro tivemos algumas situações bem engraçados.

Embora seja uma série incrível, por diversas vezes o roteiro da obra de Masashi Kishimoto apresentava algumas situações bizarras que não faziam o menor sentido. Por isso, resolvemos fazer uma lista com as 5 maluquices que os fãs acabam esquecendo sobre Naruto

Kurenari já foi mais esperta

Itachi Uchiha é conhecido por ser um dos personagens mais fortes já apresentados na franquia Naruto. Além de ter matado praticamente todo o seu clã, Itachi possui poderosas técnicas de Genjutsu utilizando o seu Mangekyou Sharingan, um Dojutsu exclusivo do clã Uchiha. Com apenas um olhar, Itachi consegue lançar habilidades ilusórias capazes de prender até o mais forte dos shinobis. Assim, o simplório ataque da nossa queria Jonin Kurenari Yuhi, contra Itachi chega a ser engraçado, mas quase acaba custando a sua vida.

O Time Guy no Exame Chunin

Ainda antes de efetivamente o Exame Chunin começar, nos somos apresentados ao Time Guy, que aparenta ser extremamente poderoso. Além de Rock Lee ter quase derrotado Sasuke em um luta de “treino”, todo o resto da equipe é mostrado como os grandes Genins da Vila da Folha. No entanto, logo na primeira rodada o time leva um grande baque, com a pobre Tenten sendo derrotada de forma humilhante por Temari. Mesmo com todas as armas e habilidades secretas da Tenten, Temari parece nem ter se esforçado tanto para derrotar a garota.

Jutsu Sexy

Antes de Naruto começar a desenvolver mais seriamente as suas habilidades, o jovem garoto já possuía um engraçado Jutsu capaz de derrotar quase qualquer inimigo do sexo masculino. Estamos falando do Jutsu Sexy ou também chamado de Técnica Sensual, essa habilidade basicamente consiste em Naruto se transformar em uma linda mulher com quase nenhuma roupa, deixando os homens completamente envergonhados. Por mais que essas técnica tenha sido mais usada no começo da história, em Naruto Shippuden ele inventou uma versão “aprimorada” chamada Nova Técnica Ninja Pervertida.

O empate em que ambas perderam

Uma das lutais mais emocionantes do Exame Chunin foi o embate entre Ino e Sakura. As duas garotas que eram muito amigas na infância agora estavam cara-a-cara em uma arena em que apenas uma delas poderia sair vencedora. No entanto algo bizarro aconteceu, no último golpe, ambas acabaram sendo derrotas, o que acarretou em uma inédita eliminação dupla.

Shikamaru é praticamente o Batman

Embora no começo do anime Shikamaru não pareça se esforçar muito para aprimorar os seus poderes, quando as coisas começam a ficar mais sérias vemos que ele é um dos ninjas mais habilidosas da Vila Oculta da Folha. Além de todo o seu domínio das sombras, que tem muito haver com o Batman, Shikamaru na maioria das vezes está dezenas de passos na frente do seu inimigo, conseguindo prever cada um dos seus movimentos, algo que apenas um excelente detetive consegue fazer. Talvez a única coisa que falte para o jovem Shikamaru se transformar no Batman é ter o mesmo dinheiro que o Bruce Wayne.

E aí gostou da lista? Comenta aqui embaixo!

A lista foi baseado nesta artigo do The Gamer.

Este website utiliza cookies