PUBG Mobile recebe modo inspirado em Resident Evil 2

A atualização 0.11 de PUBG Mobile já está disponível, trazendo como principal novidade o modo Zombie: Survive till Dawn, que une os universos de Playerunknown’s Battlegrounds e Resident Evil 2.

As partidas desse modo ocorreram no espaço de tempo de três dias e duas noites em rodadas de 30 minutos com até 60 jogadores. Nesse modo, os jogadores encontrarão espalhados pelo mapa alguns monstros clássicos de Resident Evil, como Zumbis, Lickers, Mr. X e até o G (1ª Fase).

Confira o trailer no modo abaixo:

Durante a parte do dia os jogadores terão mais facilidade para lidar com os zumbis à distância, mas já no entardecer os monstros começaram a ficar mais agressivos e a visibilidade será menor. Quando finalmente a noite chega, os zumbis ficam enfurecidos e devido a visibilidade ainda mais baixa o PvP será intenso.

Além disso, esse modo ainda o recompensará com skins do Leon e da Claire, bem como as roupas da Ada e do Marvin, todas baseadas em suas aparições em Resident Evil 2 Remake.

“Estamos empolgados em lançar o Survive till Dawn, um novo modo de jogo que oferece o melhor que há das duas séries. Os jogos de Resident Evil são famosos entre os gamers, e esperamos que gostem muito desse modo, que incentiva os jogadores a sobreviverem uma noite de horrores.”, disse Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent.

Caso esteja interessado no jogo, basta atualizar o PUBG Mobile e estar pelo menos no nível 10. Zombie: Survive Till Dawn ficará ativo por tempo limitado.

PUBG Mobile está disponível gratuitamente para iOS e Android.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies