Estes são os 10 espadachins mais poderosos em One Piece

One Piece já tem uma cacetada de episódios em seu currículo, e é claro, uma cacetada de personagens também.

Entre esse monte de personagens, muitos usam espadas para lutar, e é exatamente no que iremos focar hoje.

Com tantos piratas, não seria espantoso dizer que um é mais forte do que o outro, e na lista de hoje traremos os 10 espadachins mais fortes de One Piece.

Vale ressaltar que essa lista contém SPOILERS. Sabendo disso, começemos.

10 – Brook

Brook é um dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é um personagem muito habilidoso quando se trata de usar uma lâmina. A espada de Brooke é conhecida como Shikomizue e tem a habilidade de dar dano de gelo em seus oponentes.

Brook é conhecido por sua precisão ao usar uma espada e tem sido visto cortando muitos oponentes antes mesmo deles perceberem.

9 – Cavendish

Cavendish era um pirata bastante famoso antes de Luffy se tornar o centro das atenções. Ele criava um ódio profundo por seu adversário e já tentou o matar algumas vezes em Dressrosa, mas acabou desistindo de sua vingança após ser salvo por Usopp.

Além de fazer parte da frota de piratas sob o comando de Luffy, no futuro ele certamente será conhecido entre os 5 melhores espadachins do mundo pois possui uma habilidade extremamente impressionante quando se trata de esgrima.

8 – Kin’emon

Kin’emon vem do misterioso país de Wano e é um cara cheio de segredos e é o guardião de Momonosuke. Por ser do país de Wano, pode ter certeza que ele é um samurai bastante forte.

Em Punk Hazard o vimoscortar aço com facilidade e até mesmo fogo. Nós ainda não vimos todo o seu potencial e habilidades com uma espada e espero que possamos vê-los no arco de Wano o quanto antes.

7 – Trafalgar Law

Trafalgar Law é um dos meus personagens favoritos em One Piece. Ele é um dos Supernova assim como Luffy e aspira derrubar um Yonkou.

Law é usuário da Ope Ope no Mi, considerada uma Akuma no Mi lendária e usa uma espada bastante grande, sendo capaz de cortar tudo que bem entender desde que esteja dentro de sua “sala de cirurgia”.

6 – Vista

Espadachim a bordo do falecido Yonkou Barba Branca.

Em Marineford, Vista foi capaz de lutar no mesmo nível que Mihawk e impedí-lo de ir atrás de Luffy mas não o vimos fazer muita coisa além disso. Apenas por ser capaz de lutar frente a frente com Mihawk, Vista pode ser considerado um dos maiores espadachins que existem.

5 – Silvers Rayleigh

Pirata lendário e braço direito do Rei dos Piratas.

Rayleigh apesar de já estar velho, ainda é um grande espadachim, sendo capaz de lutar no mesmo nível que o almirante Kizaru e impedí-lo de atacar Luffy e seus amigos. Infelizmente não vimos Rayleigh aparecer muito na obra e muito menos lutar de verdade, mas isso não quer dizer que ele não seja o cara.

4 – Roronoa Zoro

Zoro é o braço direito do Luffy e usa o estilo de três espadas para lutar (sendo o único a fazer isso).

Sempre existiu uma briga entre os fãs para decidir se ele é ou não o imediato dos Chapéus de Palha, mas isso não interessa. Zoro tem o sonho de ser o melhor espadachim do mundo e está prestes a chegar lá e ainda iremos vê-lo dar tudo de si no arco de Wano.

3 – Fujitora

Fujitora é um almirante muito poderoso e bastante habilidoso na hora de empunhar uma espada mesmo sendo cego. Sua Akuma no Mi permite que ele controle as forças gravitacionais de um determinado local e a combinação de seus poderes e seu manejo de espada é assustadora, pois faz de Fujitora literalmente um monstro em termos de força.

Ele facilmente desviou o poderoso golpe de Zoro como se não fosse nada. Se ele não fosse cego, imagine do que ele seria capaz.

2 – Shanks

Shanks é um dos quatro Yonkous e um excelente espadachim.

Quando ainda tinha os dois braços, Shanks era capaz de lutar de igual para igual com Mihawk e, mesmo após perder seu braço esquerdo, Shanks ainda é capaz de segurar até mesmo um ataque de Barba Branca como se não fosse nada. Se isso não é ser um bom espadachim então eu não sei o que é.

1 – Dracule Mihawk

Esse aqui não é surpresa pra ninguém.

Mihawk é considerado o melhor espadachim do mundo desde o início da obra e tem sido o objetivo de Zoro por muitos anos. Em Marineford, Mihawk foi capaz de cortar um iceberg gigantesco como papel e é capaz de lançar ataques poderosos à grandes distâncias.

Mihawk também é um dos poucos personagens que não dá nomes a seus ataques e seu verdadeiro potencial como espadachim ainda permanece um mistério.

E aí? Concorda com a lista? Achou que algum espadachim ficou de fora? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por