Categorias: Anime

Este Action Figure de Dragon Ball Super: Broly imagina como seria a forma Macaco Gigante do Vilão, e o resultado é incrível!

Dragon Ball Super: Broly fez algumas mudanças importantes em relação a origem e a forma que Broly utiliza os seus poderes.

No filme vimos que ainda quando era uma criança no Planeta Vampa, Broly já apresentava um poder enorme, mas extremamente instável, que ficava ainda mais descontrolado quando a lua cheia trazia à tona a sua forma de Oozaru (o Macaco Gigante). Por isso, para não colocar em risco a sua vida, o seu pai Paragus resolveu periodicamente cortar a calda de Broly para tentar manter esse poder sob controle.

Essas periódicas amputações fizeram Broly evoluir de forma única, fazendo ele ter acesso ao poder do Oozaru mantendo a sua forma humanoide e não precisando se transformar em um Macaco Gigante.

No entanto, um fã no Reddit resolveu fazer uma action figure imaginando o que aconteceria se a cauda de Broly voltasse a crescer, e ele pudesse novamente assumir a forma do Oozaru.

Embora não saibamos quando Broly voltará a aparecer na franquia, com a morte de Paragus é possível que um dia a cauda de Broly realmente volte a cresça, ainda mais porque no filme ele conseguiu acessar a transformação de Super Saiyajin, então talvez isso possa ser algum tipo de gatilho.

Só resta sabe se nessa forma Broly será ainda mais forte, já que na teoria mesmo não se transformando ele já usa todo o poder do Oozaru.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies