Anime

O que aconteceria se Jiraya tivesse sido ressucitado e posto para lutar com Naruto durante a Grande Guerra ninja

Durante a 4ª Grande Guerra Ninja não faltou duas coisas: bons combates e cenas emocionantes. Mas o que aconteceria caso os roteiristas tivessem decidido ressuscitar Jiraya para lutar contra Naruto?

Bem, provavelmente teríamos o combate mais emocionantes de todos. Tanto para Naruto, quanto para o Público.

Pra começar, Kabuto provavelmente não iria começar a luta tomando o controle total da mente de Jiraya, o que permitiria ao mestre presenciar quão longe chegou o seu tão querido aprendiz. Afinal de contas, no momento da morte de Jiraya, Naruto não possuía nenhum controle sobre a Besta de Nove Caudas, tão pouco dominava o modo sábio com tamanha perfeição.

Outro detalhe é que Naruto provavelmente lutaria com menos afinco no início da luta, devido a confusão em sua cabeça ao ver seu antigo mentor e amigo. Parte dele provavelmente não gostaria de machucar Jiraya, assim como não gostaria de perde-lo novamente. É como se imaginar batendo em alguém da sua família, praticamente.

Por fim, Jiraya provavelmente faria algumas perguntas à Naruto, assim como Itachi fez no momento em que lutaram. Assim, Jiraya descobriria que Naruto encontrou-se com Nagato e que finalmente tinha completado a profecia dada à ele, tantos anos atrás.

Naruto eventualmente derrotaria o próprio mestre, tendo também a oportunidade de despedir-se do seu tão amado sensei.

aruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade