Cinema e TV

Morre Ron Leibman, ator que participou de Friends

Notícia triste para os fãs de Friends. O ator Ron Leibman, que deu vida ao personagem Dr. Leonard Green, pai de Rachel da série Friends, faleceu aos 82 anos de idade.

Segundo o site Deadline, a morte do ator aconteceu devido a complicações decorrentes de uma pneumonia.

Para quem não se lembra de Ron, o ator esteve presente em quatro episódios de Friends (“Aquele com as Duas Festas”, “Aquele com a Cama de Carro de Corrida”, “Aquele da Stripper” e “Aquele em que Joey fala Francês”).

Além disso, Ron já participou de séries consagradas como “The Sopranos” e “Law & Order”, e esteve em filmes de sucesso como “As Duas Faces de Zorro” e “Hora de Voltar”.

No teatro, o ator foi ainda o vencedor de um Tony Award (maior premiação das produções do segmento) pelo seu papel de Roy Cohn em “Angels In America: Millennium Approaches”.

Ele deixa a esposa – e também atriz – Jessica Walter, e a enteada Brooke Bowman.

Friends é um sitcom estadunidense criado por David Crane e Marta Kauffman, e transmitido pela rede NBC entre setembro de 1994 e maio de 2004.

A série possui um sexteto de personagens principais (interpretados por Courteney Cox, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry) que vivem as felicidade e percalços da vida adulta em New York.

Recentemente veio a público que a HBO Max estaria em negociação para fazer um episódio especial da série, em comemoração aos 25 anos do show.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade