Categorias: Cinema e TV

Morre Ron Leibman, ator que participou de Friends

Notícia triste para os fãs de Friends. O ator Ron Leibman, que deu vida ao personagem Dr. Leonard Green, pai de Rachel da série Friends, faleceu aos 82 anos de idade.

Segundo o site Deadline, a morte do ator aconteceu devido a complicações decorrentes de uma pneumonia.

Para quem não se lembra de Ron, o ator esteve presente em quatro episódios de Friends (“Aquele com as Duas Festas”, “Aquele com a Cama de Carro de Corrida”, “Aquele da Stripper” e “Aquele em que Joey fala Francês”).

Além disso, Ron já participou de séries consagradas como “The Sopranos” e “Law & Order”, e esteve em filmes de sucesso como “As Duas Faces de Zorro” e “Hora de Voltar”.

No teatro, o ator foi ainda o vencedor de um Tony Award (maior premiação das produções do segmento) pelo seu papel de Roy Cohn em “Angels In America: Millennium Approaches”.

Ele deixa a esposa – e também atriz – Jessica Walter, e a enteada Brooke Bowman.

Friends é um sitcom estadunidense criado por David Crane e Marta Kauffman, e transmitido pela rede NBC entre setembro de 1994 e maio de 2004.

A série possui um sexteto de personagens principais (interpretados por Courteney Cox, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry) que vivem as felicidade e percalços da vida adulta em New York.

Recentemente veio a público que a HBO Max estaria em negociação para fazer um episódio especial da série, em comemoração aos 25 anos do show.

Este website utiliza cookies