Categorias: Anime

Estes 7 personagens de Dragon Ball Super são muito mais fortes do que parecem

Dragon Ball sempre foi e sempre será uma franquia conhecida mundialmente, principalmente Dragon Ball Z que foi a porta de entrada de muita gente para o mundo dos animes e mangás.

A obra de Akira Toriyama é conhecida por conter vários e vários guerreiros poderosos, sejam eles mocinhos ou vilões, mas sempre existe aquele que é muito mais forte que os demais e outros são uns fracotes como Yamcha, por exemplo, porém na lista de hoje trazemos 7 personagens que são muito mais fortes do que aparentam ser, mas lembrando que os personagens abaixo não estão listados em ordem de poder.

Vamos lá?

Tenshinhan é um personagem que foi apresentado ainda em Dragon Ball Clássico e, inicialmente, era um vilão que mais tarde se voltou para o bem e passou a ser amigo de Goku.

Apesar de ser um personagem meio apagado, ele voltou a ter um certo destaque em Dragon Ball Super durante a saga de Freeza Dourado e a Sobrevivência do Universo e, apesar de não ser tão forte quanto Goku ou Vegeta, Tenshinhan é um dos guerreiros Z mais poderosos que existem, então ele não deve ser subestimado.

Enma Daioh

Apesar de não ser o melhor lutador do mundo e não ser o mais forte, Enma, ainda assim, é bem poderoso.

Enma pode não ser poderoso em termos de luta, mas sim com seu conhecimento e suas técnicas que, por exemplo, foram capazes de ressuscitar Kid Boo e transformá-lo em alguém do bem. Apesar de não ser visto lutando, Enma Daioh tem a capacidade de tomar as energias negativas e transformá-las em positivas, podendo converter até mesmo os mais malvados dos vilões.

Akkuman

Assim como Tenshinhan, Akkuman foi apresentado ainda em Dragon Ball Clássico e era um dos principais vilões e lutadores da Vovó Uranai.

O vilão era um dos mais poderosos guerreiros do inferno e tinha a habilidade de destruir seus inimigos apenas com a força de seu pensamento, o que não funcionava com gente de coração puro como Goku, mas se ele os usasse contra Cell ou Majin Boo, os vilões não teriam a menor chance de contra-atacar.

Dabura

Dabura era o rei do Reino dos Demônios, capanga do Mago Babidi e o mal em pessoa.

Apesar de não ter feito muitas aparições na obra oficial, Dabura teve uma história completa em Dragon Ball Heroes, dando bastante trabalho para Trunks do Futuro e até mesmo Gogeta Super Saiyajin 4.

Rei Cold

Rei Cold foi apresentado no clássico Dragon Ball Z e infelizmente não teve muito tempo de tela, sempre perdendo as atenções para seu filho Freeza, mas não é porque ele não foi muito citado que ele deve ser taxado como fracote.

Muito pelo contrário, pois assim como Freeza, Rei Cold também tinha várias transformações e podia ficar tão forte ou até mais forte que seu próprio filho de acordo com algumas informações dadas em Dragon Box, uma coleção de DVDs da franquia. Porém, por ter sido derrotado por Trunks do Futuro, o personagem foi taxado de fraco.

Mestre Kame

Mestre Kame pode até ser um velhote magrelo e pervertido, mas ele também é um dos personagens mais fortes dentro da franquia Dragon Ball.

Apesar de ter deixado as lutas de lado, em Dragon Ball Super ele foi bem importante, lutando em defesa do Universo 7 e ajudando os Guerreiros Z no combate contra 1000 soldados do imperador galático durante a saga Freeza Dourado.

Kuririn

E por último temos ele: Kuririn, o personagem que mais morreu na história de Dragon Ball.

Apesar de ser taxado como fracote e ser mais fraco até que sua esposa, a Androide 18, Kuririn ainda é um guerreiro poderoso e devemos lembrar que ele é apenas um humano e não tem as mesmas habilidades ou níveis de poder de um Saiyajin, por exemplo.

Além disso, Kuririn criou a técnica Kienzan, a técnica que foi capaz de cortar Freeza ao meio e acabar com a raça do vilão, sendo uma das técnicas mais poderosas da franquia e sendo copiada até mesmo por outros personagens.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies