Anime

Eis a prova de que Dwayne Johnson seria o ator perfeito para interpretar Nappa num live-action de Dragon Ball Z

De uns anos pra cá a popularidade de Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, tem crescido cada vez mais após o ator lançar vários e vários filmes anualmente.

O ator já era bem conhecido na época em que atuava como lutador na WWE, mas o que alavancou sua fama foram os filmes e uma das melhores parcerias que o ator fez nos últimos anos foi com o ator Kevin Hart, o baixinho que quase sempre é visto com ele em seus filmes.

Sabe qual outra dupla é bem famosa? Nappa e Vegeta de Dragon Ball Z, os dois Saiyajins que vieram para a Terra e tentaram dar cabo de Goku e um fã com bastante criatividade resolveu fazer uma transformação em Dwayne e Kevin e colocá-los na pele dos Saiyajins e o resultado dessa brincadeira você pode conferir logo abaixo:

E ficou bem parecido, né?

Alguns fãs até brincam pedindo para que Dwayne interprete o vilão em algum live-action de Dragon Ball Z ou somente em algum vídeo de humor e seria realmente muito bom vê-lo fazer esse papel.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade