Categorias: Anime

Entenda os motivos que levaram Itachi e Minato a acreditarem que Obito era Madara por tanto tempo em Naruto Shippuden

Não há como negar que Obito era um oponente formidável, mas além disso, não podemos desmerecer suas habilidades teatrais, já que ele foi capaz de enganar todas as Cinco Grandes Nações Ninjas, que acreditaram que a identidade do homem mascarado que ameaçou destruir o mundo ninja era na verdade, Uchiha Madara.

Sua performance era tão convincente que até mesmo Minato e Itachi – dois shinobis altamente inteligentes, acreditaram nesta pantomima por algum tempo. Vale destacar que durante a batalha entre Naruto e Pain, quando Minato se revela à Naruto, ele se refere à Obito somente como “Homem Mascarado”, mas originalmente o Quarto Hokage também chegou a acreditar que seu aprendiz fosse na verdade, Madara.

Mas logo após este incidente, Minato se dá conta de que o homem mascarado à sua frente não poderia ser o lendário Uchiha Madara, falecido a tanto tempo. Esta constatação fez com que o Quarto Hokage abandonasse esta teoria rapidamente.

Com Itachi a coisa foi um pouco diferente. Quando questionado sobre a possibilidade de auxiliar Itachi no extermínio do clã Uchiha, Obito não hesitou e ainda afirmou que possuía ressentimentos por todos eles – da mesma forma que Madara. Além disso ele não teve nenhuma dificuldade em ultrapassar a barreira de defesa da Vila da Folha e demonstrou habilidades de batalha únicas que só tinham sido vista antes, sendo performadas pelo próprio Madara.

Dessa forma, Obito foi capaz de enganar até mesmo um dos shinobis mais geniais de todos os tempos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies