Episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations traz uma referência à luta de Gohan e Cell em Dragon Ball Z

Boruto: Naruto Next Generations exibiu o episódio do clímax da luta entre Boruto, Naruto, Sasuke e Jiraiya contra Urashiki nesta semana, e ele não decepcionou.

Curiosamente, tivemos uma grande referência à luta entre Gohan e Cell em Dragon Ball Z, e quem acompanhou os dois animes certamente vai acabar notando também.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o grande final da luta entre os ninjas e Urashiki.

Na luta, Naruto acaba perdendo momentaneamente o controle do chakra das Nove Caudas e entra em modo de desespero, mas graças a Boruto, ele consegue recobrar os sentidos.

Neste momento, eles executam finalmente o Rasengan de Pai e Filho contra Urashiki, que decide contra-atacar aquele poder todo com um ataque dele mesmo.

Eis então que surge a referência a Dragon Ball Z na qual estávamos falando, no combate entre Rasengan de Naruto e Boruto e da Técnica de Urashiki, Jiraiya e Sasuke aproveitam que o oponente está distraído e o atacam pelas costas.

Primeiro Jiraiya executa um Rasengan no braço que Urashiki estava usando para a técnica dele.

Depois disso, Sasuke usa um ataque que ele não usava há muito tempo: o Kirin, aquele dragão de eletricidade que ele usou para destruir o Susano’o de Itachi.

Com esta distração, Urashiki acaba perdendo o duelo e sendo completamente engolido pelo Rasengan gigante de Boruto e Naruto.

Caso vocês não se lembrem, no duelo de Kamehameha entre Gohan e Cell, Vegeta aproveitou-se da distração do inimigo para acertá-lo pelas costas, o que acabou ajudando Gohan a vencer a disputa.

Com isso, o arco de Urashiki está chegando ao final, restando apenas o episódio de despedidas que será exibido na semana que vem.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.