Anime

Poderia Fubuki ser um interesse romântico para Saitama em One-Punch Man?

One-Punch Man depende muito de seus personagens secundários para contar as histórias. Por mais que gostemos de Saitama e do que ele representa, ele não tem nenhum arco de desenvolvimento emocional e só chega para “resolver” as situações. Suas características mais marcantes são sua força descomunal e sua inabilidade de se entreter com coisas mundanas – como relações pessoais.

Isso obriga a série a ter personagens secundários interessantes e com conflitos pessoais que movam a história e é graças a interação desses personagens com Saitama que OPM é tão divertido de se acompanhar.

Uma dessas personagens interessantes é Fubuki, a Tempestade Infernal. Com uma personalidade conflitante entre o que ela mostra pro mundo (uma mulher poderosa, confiante, racional e com um coração gelado) e o que ela realmente sente (inferiorizada por viver na sombra sua irmã que é muito mais poderosa), Fubuki é a líder dos heróis classe B.

Ela tem como prática convidar heróis novatos e com potencial para sua associação, e se eles se recusarem, ela os destrói completamente como forma de manter sua superioridade nessa classe.

Quando isso obviamente falha com Saitama, Fubuki torna seu objetivo se associar com o protagonista de alguma forma, chegando até mesmo a considerar o grupinho de Saitama como uma “filial” de sua própria Organização Blizzard.

O “Grupo Saitama” é apenas o nome dado extra-oficialmente para os heróis que andam com Saitama. Tratados pelo próprio protagonista como apenas “conhecidos” os membros desse grupo eventualmente vão o conquistando e isso poderia também estar acontecendo na relação de Fubuki com o herói.

Em sua busca em manter as aparências, Fubuki nunca deixa o seu jeito egoísta de fora, o que faz com que Saitama nunca a trate com um tom respeitoso, o que obviamente causa problemas no relacionamento dos dois.

Porém, quando Saitama diz na frente de Tatsumaki, irmã de Fubuki, que considera a heroína somente uma conhecida, isso aparentemente a chateou, como visto na webcomic.

O protagonista de OPM perdeu suas habilidades de relação ao se tornar o incrivelmente poderoso herói que consegue derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. O tédio absoluto que tomou conta da vida de Saitama permite que ele apenas se sinta curioso por conhecer pessoas poderosas e nada mais – o que impede a princípio que ele tenha qualquer tipo de relação normal com outras pessoas.

Então isso dificulta que ele tenha qualquer tipo de relacionamento, que dirá ter um caso romântico com uma pessoa que ele nem sequer respeita. Mas tudo isso pode mudar, eventualmente. Por hora, é pouco provável que Fubuki e Saitama se envolvam com algo mais que trabalho heroico.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A primeira delas pode ser conferida na Netflix, e a segunda ainda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade