Este seria o resultado de uma luta entre Nagato e Delta em Boruto: Naruto Next Generations

Delta é uma integrande da Oraganização Kara e uma oponente poderosa, mostrada Boruto: Naruto Next Generations. Com um pavio bem curto, ela deu trabalho para Naruto e se provou uma excelente usuária de Taijutsu. Mas se o oponente dela fosse Nagato, quem sairia vitorioso?

A discussão divide opiniões por ai. Parte do fandom acredita que Naruto segurou sua força enquanto lutava contra Delta, enquanto outros defendem que ela fez gato e sapato do Sétimo Hokage.

Mas por aqui, defendemos que é bem provável que Nagato ganhasse o confronto e que na verdade, Naruto estava segurando sua força contra Delta. Abaixo explicamos o porque.

Apesar de ser uma excelente usuária de Taijutsu, Delta não foi capaz de causar muito dano à Naruto, exceto por este momento onde acertou-o com sua protrusão de madeira.

Mas a prova de que Naruto na verdade estava segurando sua força vem logo em seguida, quando ele abre o jogo e conta que tentou se fazer de fraco na esperança de que ela acabasse botando pra fora todo o plano mirabolante da organização. Além disso, sendo alvejado pelos golpes de Delta, Naruto tinha uma chance de encontrar alguma fraqueza caso ela cometesse um erro.

Mas e o que tudo isso tem a ver com Nagato?

Bem, pra começar Nagato não precisaria procurar por erros, já que eles estariam a plena vista graças ao Rinnegan. Além disso, mesmo que Delta seja uma excelente usuária de Taijutsu, Nagato poderia manter-se longe, atacando-a com os seis caminhos, até que a oportunidade derradeira de nocaute-la enfim aparecesse.

Vale lembrar que Nagato contava com um imenso poder graças ao Rinnegan, e que apesar de ter sido vencido por Naruto ainda jovem, não era qualquer oponente.

Por isso, acreditamos que Nagato teria ampla vantagem num combate contra Delta, e que provavelmente sairia vitorioso.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.