Anime

Este ninja é praticamente imune ao Tsukuyomi de Itachi em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden nos deixo claro que o poder de Itachi Uchiha quando o assunto é Genjutsu é praticamente incomparável! Mas você sabia que existe um ninja quase imune ao Tsukuyomi de Itachi Uchiha?

A “resistência” ao genjutsu de Itachi fica evidente na publicação Akatsuki Hiden, de Masahi Kishimoto e Shin Towada.

Nela, vemos Itachi e Kisame resolvendo passar a noite em uma caverna no exato dia em que o Massacre dos Uchiha completa mais um aniversário.

Durante a noite, uma extensa névoa toma conta do lugar e ficamos sabendo que dois shinobis conhecidos como Irmãos da Névoa foram enviados para capturar Kisame.

Uma rápida luta começa e Kisame é derrotado. Itachi então entra no confronto e aprisiona um dos oponentes em um genjutsu que o prende em uma tortura contínua de afogamento. Itachi só para quando o irmão da vítima parece se afetar com o sofrimento, o que faz Itachi lembrar de Sasuke.

Depois de se comover com a cena, Itachi decide permitir que os dois irmãos fujam em segurança, o que acaba irritando Kisame.

Itachi justifica que não há nada com o que se preocupar, já que o Tsukuyomi deixa o inimigo derrubado por vários dias. Mas é neste momento que ele revela uma informação importante sobre o próprio justu.

Ele afirma temer que o amor entre os dois irmãos poderia afetar os efeitos do seu genjutsu, fazendo com que eles se recuperassem mais rápido do ocorrido.

Sendo assim, pelo fato de manterem uma boa relação fraterna, estes dois ninjas poderiam ser quase imunes aos efeitos do Tsukuyomi de Itachi.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade