Games

Grand Chase – O que é e como funciona o Portão Dimensional

Quando você chegar no continente de Ellie em Grand Chase, você vai se deparar com o primeiro “Portão Dimensional” do jogo. E se você for um jogador novo, provavelmente você não sabe o que é isso e nem como essa fase funciona. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde explicaremos o que é e como funciona o Portão Dimensional do Grand Chase!

Confira também:

O que é e como funciona o Portão Dimensional do Grand Chase

Basicamente, o Portão Dimensional é uma missão sem fim, onde os jogadores enfrentam hordas infinitas de monstros e, de tempos em tempos, chefes. Após derrotar um chefe, os jogadores têm 30 segundos de intervalo para se curar ou dar fim à missão.

O Portão Dimensional é uma ótima forma de subir de nível rapidamente no Grand Chase, pois lá você ganha muito EXP, mas não pense que será fácil. Dependendo do seu nível, recomendamos que você jogue com pelo menos um amigo, pois as hordas de inimigos vão ficando cada vez mais fortes a cada rodada.

Para dar fim aos ataques, tudo o que você precisa fazer é destruir o portal que fica na fase. Esse portal só recebe dano de ataques básicos, então habilidades especiais não funcionarão contra ele (para prevenir que ele seja destruído sem querer).

Sobre o jogo

Grand Chase foi lançado no Brasil em junho de 2006 e estava disponível de graça através da Level Up Games. Porém, o game foi descontinuado em 2015, sumindo completamente do mapa pelo fato dos servidores terem sido fechados. Mas em julho de 2021, Grand Chase retornou, dessa vez disponível via Steam. A fanbase do jogo se manteve leal ao mesmo, visto que logo no primeiro dia após o lançamento, todos os servidores se encontravam “lotados”.

Grand Chase está disponível para Android, iOS e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade