Games

Grand Chase – Quando novos personagens serão adicionados ao game?

Antes de ser descontinuado em 2015, Grand Chase tinha 20 personagens e hoje, em 2021, jogadores se perguntam quando novos personagens serão adicionados ao jogo. Isso porque o game foi relançado no dia 28 de julho com apenas 4 personagens disponíveis, sendo eles: Elesis, Lire, Arme e Lass. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre quando os demais personagens serão adicionais no jogo!

Confira também:

Quando Grand Chase receberá novos personagens?

Pessoas que jogavam Grand Chase antes de ele ser descontinuado podem ter ficado decepcionadas pelo game ter sido relançado com apenas 4 personagens dos 20 que o game tinha em 2015. Porém, pode ficar tranquilo, pois os demais personagens serão adicionados em atualizações futuras. Além disso, pode ser até mesmo que a Kog decida adicionar personagens inéditos no futuro.

Agora, a Kog ainda não confirmou nenhuma data de atualização onde um novo personagem chegará ao Grand Chase.

Logo abaixo você pode conferir o tweet da conta oficial de Grand Chase que confirma as informações de que novos personagens estão para ser adicionados ao game:

O tweet diz o seguinte:

“Grand Chase Classic está marcado para ser lançado no dia 28 de julho de 2021, à meia-noite. Quando o jogo for lançado, você pode escolher o seu primeiro personagem com as opções Elesis, Lire, Arme e Lass. Nós planejamos adicionar outros personagens em atualizações futuras”

Sobre o jogo

Grand Chase foi lançado no Brasil em junho de 2006 e estava disponível de graça através da Level Up Games. Porém, o game foi descontinuado em 2015, sumindo completamente do mapa pelo fato dos servidores terem sido fechados. Mas em julho de 2021, Grand Chase retornou, dessa vez disponível via Steam. A fanbase do jogo se manteve leal ao mesmo, visto que logo no primeiro dia após o lançamento, todos os servidores se encontravam “lotados”.

Grand Chase está disponível para Android, iOS e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade