Anime

Este é um detalhe que torna Boruto: Naruto Next Generations muito mais relacionado à Sasuke do que Naruto!

Você já deve ter percebido que Boruto: Naruto Next Generations apresenta uma série de similaridades com a geração de Naruto Shippuden. Sarada e Kawaki mantém uma grande admiração por Naruto enquanto Boruto só consegue pensar em ser como Sasuke.

Mas existe um detalhe na série que torna o enredo dos dois protagonistas muito mais parecido com o de Sasuke do que com o de Naruto, e como você já deve ter imaginado, estamos falando do Selo de Karma.

Receptáculos

Isso porque o Selo de Karma torna Boruto e Kawaki dois receptáculos para seres com poder superior, mas que não tem mais a capacidade de manterem seus corpos por muito tempo.

Era exatamente o mesmo problema que Sasuke enfrentava em Naruto, quando conheceu Orochimaru. Foi também por este motivo que Sasuke acabou ganhando a Marca da Maldição, que apesar de não ser tão poderosa quanto o Karma, lhe conferia grandes poderes ao custo de “preparar” ser corpo para ser compatível com o chakra de Orochimaru.

Obviamente que em termos de personalidade, Kawaki é muito mais parecido com Sasuke na sua fase “anti-herói” do que Boruto. Mas o fato dos dois protagonistas principais sofrerem com a ameaça de ter seus corpos tomados por ser indicativo para o que virá a seguir em Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade